23 julho 2014

K-Pop: Introdução à porpurina


HEY, YOU! GABYYU IS BACK!

Sentiram minha falta? Espero que sim ^^
Então, com essa minha linda volta, vou falar sobre um assunto lindo maravilhoso, cheio de porpurina e afins... K-POP!
Muitos podem conhecer muitos não, e se você conheceu o k-pop através da TV Globo recentemente ou revistas (Hey, se você leu a Revista Veja Rio, apague tudo aquilo da sua cabeça ok?)
Só uma coisinha antes de começar, não pense que não conhece k-pop ok? Eu tenho CERTEZA que você conhece, sabe aquele tiozinho gordo louco de 2012 e 2013? O Psy, lembra? Então, k-pop :3
ENTÃO, COMECEMOS!
Antes de começar (novamente); Não pense que são todos gays (viados, vulgarmente) um o outro são assumido, mas isso eu falo depois.
Como meu alegre professor de matemática disse, são todos afeminados, vamos ás imagens XD



Esse é Ren, do BoyGroup NU’EST, mais do que recomendo, eles estiveram no Brasil recentemente. Agora me diga, muito afeminado não?
Agora olhe essa imagem dele no último comeback deles
   A cura gay na nossa Renata , loirinha do NU’EST fez efeito...




2014 Tá de ponta cabeça para os k-poppers... Agora vamos nessa criatura




Bonito não? Olhe mais de perto


Agora sim :3
Esse é Jay Park, Ex-membro do grupo 2PM, ele tem uma bela carreira solo, ele canta, dança, atua, é b-boy, ele faz de tudo MESMO u.u
Como eu tenho muita coisa para falar, vamos fazer assim, eu deixo dois MV’s –Music Video, clipe também, mas você vai achar mais MV em todo lugar mesmo- De cada grupo que eu mais gosto, vocês escolhem o que mais gostarem, e eu trago a biografia deles escrita por mim ok?

SHINee-Lucifer (esse aqui, foi o estouro do grupo)



SHINee-Replay (E esse, foi o MV debut deles)



Agora vem EXO, ele tem 2 grupos, 12 membros no total, quem é kpopper mesmo sabe, OT12! EXO-K, atua na Coreia, EXO-M atua na china, no EXO-M tem 4 Chineses e 2 coreanos, Falo mais deles no próximo post.

EXO-M-Mama (MV debut)



EXO-K-Overdose (O MV mais recente)



Agora vem B.A.P, eles são conhecidos por serem muito tiro, porrada e bomba ‘rsrs’ Mas B.A.P também tem suas músicas calmas, aqui deixo uma de cada

B.A.P-One Shot (o estouro)


B.A.P-Coffee Shop (Amo essa música)


Agora, Super Junior, esse grupo tem 425621 divisões como diria a minha amiga, um dia apresento todas elas á vocês :v
Super Junior-Mr. Simple


Super Junior-No Other (Amem essa música como eu amo <3)



Então povinho, me despeço aqui de vocês, escolham nos comentários quais vocês querem, e se vocês forem kpoppers, batam um papinho comigo :3
~Kissus *3*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja para elogiar, criticar ou sugerir, comente, mas por favor:

* Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.

*Comentários anônimos são aceitos portanto que sigam as regras.

*Comentários ofensivos, contendo palavrões e coisas proibidas para menores de 18 anos serão automaticamente excluídos.

* Se você tem um blog, pagina no facebook, tumblr, twitter, enfim um perfil na internet deixe o link para podermos retribuir a visita.

Agora vá em frente e comente!