21 agosto 2014

Blogs que leio #01: Nescau com Nutella, Love Baka e Soqnunca

Escrevendo essa postagem comendo pipoca doce *---*
  Hoje eu decidi trazer  pra vocês uma lista de blogs que tenho lido. Pretendo fazer outras vezes, assim eu posso compartilhar blogs legais que eu achar e também ajudar a divulga-los. Então lembrem-se de sempre deixar o link do blog de vocês quando forem comentar, sempre retribuo a visita e amo conhecer blogs novos. Bem, vamos ao que interessa.

Nescau com Nutella 

Recomendo se: você gosta de blogs divertidos com conteúdo de qualidade e livros.

 Ah esse blog. Minha história de amor com o Nescau com Nutella começou com seu antigo layout, que na época era laranja. Eu bati o olho e pensei: Que blog lindo, quero esse layout pra mim. Ah e admito que preferia o aquele layout, era perfeito. Quando li a primeira postagem ja não tinha volta. Segui o blog e estou sempre atenta a novas postagens. 
 A Julia ou Juu-Chan como é conhecida sempre falou dos mais variados temas, mas agora está mais focada nos livros (nem preciso dizer que gostei muito, adoro livros), ela já tem parceria com vários autores e algumas editoras.  Com um jeito super divertido a Juu-chan escreve super bem e sempre nos supreende com alguma novidade. Nescau com Nutella é meu blog favorito no momento. Ah e o Nescau com Nutella é parceiro do P de Paranoia (E não, não estou puxando saco só por causa disso :p)

Recomendo as postagens: 

Love Baka


Recomendo se: você for otaku e quer mais diversão na sua vida.

  O que falar do blog da minha blogueira otaku favorita? O Love Baka é um blog de otakices (alias esse é uma das tags mais divertidas). Lá ela fala sobre animes e coisas do universo otaku de uma forma super engraçada. É uma blog mais pessoal e apesar de não ser atualizado com tanta frequência, porque a Cris-chan é uma sem-vergonha atarefada adulta (sim, essas blogueiras bonitinhas que você vê por ai são tudo velhas disfarçadas. Brincadeira Cris-cha, ti love), vale muito apena acompanha-lo e se divertir com as postagens. Elas são recheadas de gifs de animes que eu ainda me pergunto ainda ela arruma tanto gif. O Love Baka também é parceiro do P de Paranoia (E não, não to colocando só os parceiros aqui)

Recomendo as postagens:

Soqnunca

Blog Soqnunca

Recomendo se: Você está buscando algo diferente

  O Soqnunca é um blog super bem escrito pela Gabbi Sandi. Os assuntos tratados por ela são bem variado: filmes, séries, musica, livros, fotografia, decoração, tutoriais, enfim, tudo de bom na vida. Com um conteúdo inovador, a Sandi mostra sua opinião de uma forma única. Os layouts que passam pelo blog são de dar inveja. Agora ela esta fazendo suas próprias ilustrações e estão ficando cada vez melhores. (Viu? Não é parceiro)

Recomendo as postagens:

  A lista tem só três blogs pra não ficar muito cansativo e dar pra vocês darem uma olhada em todos os blogs. Espero que tenham gostado. Deixem os blogs que vocês lêem nos comentários pra mim, estou querendo conhecer coisa nova.

26 comentários:

  1. Oláa *-* Eu também sigo esses blogs haha
    E estou sempre atenta as postagens do sqnunca e do Love Baka
    São blogs muito bons, com postagem muito divertidas! *-*
    Adorei a postagem!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Olha alguém com o gosto parecido com o meu.
      Obrigada

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, NAMIIIII *--* Tuuuuuudo bem? Oooomg, você tá comendo pipoca? Uma pena que eu só gosto da normal, não da doce, hahaha! :P E awnnnnnnnnnnnnnnn, meu Deuuuuuus, quantooooooo amor! <3 Gente, acho que eu vou choooooorar :') Meu amor, apesar de eu ser meio ausente aqui, saiba que te adoro muuuuuuito e seu bloguinho se tornou muuuito especial pra mim! *0* Ooooobrigada mesmo por me recomendar, viuuuu? Fico feliz que goste do meu blog, pois eu amoooo o P de Paranóia, hahaha! Sua divoooosa! <3 Ooooh, que blogs divoooooos! O único que eu conheço é o Soqnunca divoooooo! Gostei muuuuito do Love Baka, que divoso! *--* Lindoooos os blogs! Só o meu que é um cocô aqui, hahahha! :3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo indo bem sim. Gente, como você não gosta de pipoca doce? Doce é o que há de melhor no mundo. Aaaawwwnt obrigada pelos elogios. Fico muito feliz por ler isso. O Love Baka é muito legal mesmo. Menina como assim cocô, seu blog é incrivel. Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Eu não conhecia o segundo, mas, depois de visitar, é o que mais me agrada!
    Os Layouts do NCN são lindos mesmo, pena que eu não cheguei à ver o antigo :c

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love Baka é divoso. O NCN é realmente demais. Ah aqui esta a postagem com o layout se quiser dar uma olhada http://nescaucomnutella.blogspot.com.br/2013/11/maquina-do-tempo-baixe-o-antigo-layout.html

      Excluir
  4. Só não conhecia o Love Baka.
    Os outros?Favoritados,lógico !
    ~xoxo >3<
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ah vc já conhecia a Cris-chan divosa *---*.
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Oi Nami! Destes que você indicou eu não conhecia o primeiro. A Cris-chan, se não me engano, foi a primeira pessoa a comentar no meu blog depois que ele "renasceu" como Ikigai-Don! Legal que você selecionou até mesmo as postagens recomendadas, muita dedicação haha.

    Desculpe pelo sumiço, estava super atarefada com as aulas e trabalho :(

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ai a Cris-chan é um amor de pessoa. Ah obrigada. Passei umas boas três horas fazendo essa postagens, porque comecei a ler as postagens pra selecionar e fui lendo, fui lendo, já sabe neh?
      Ah eu te perdoo pelo sumiço. Eu tbm estou com uma rotina de estudos bem corrida.Escrevo umas postagens na escola srsrsrsrsrsrs. Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Oiii, tudo bem com você?
    Dos blogs que você indicou eu só conhecia o Nescau com Nutella, eu adoroooo ele, a Ju é uma fofa e o blog dela traz tanta coisa legal né? Adorei conhecer os outros blogs, já que nunca ouvi falar deles. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bem sim :)
      Ai o NCN é demais mesmo, a Ju é super fofa. É sempre bom conhecer coisa nova.
      Ah obrigada pela visita e já indo te visitar.

      Excluir
  7. Oiii, tudo bem? Dos indicados eu só conhecia o blog da Ju.
    Uma pena eu não ser otaku, mas as postagens do Love Baka são muito legais. O Soqnunca também é muito bom. Adoro conhecer blogs novos ♥
    Beijos, l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, tudo bem sim :)
      Nossa, parece que o blog da Ju é o que faz mais sucesso. Ah eu não vou te influenciar nem nada, mas ser otaku é bom demais. Soqnunca é super legal. Eu tbm me amarro em conhecer coisas novas, gente nova. Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Nunca tinha visto nenhum dos blogs mas gostei deles todos. Os layouts são lindos e nomes muito legais.
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Os lyouts sao bem criativos mesmo

      Excluir
  9. o layout do blog soqnunca é meeeeesmo bonito!
    A única indicação que não conhecia era o Love Baka e pela descrição não sei se vou gostar. no entanto, vou-lhe dar uma oportunidade
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Love Baka é mais que gosta de cultura joponesa, mas se vc é aberta a novas experiencia, vale a pena

      Excluir
  10. Nescau com Nutella <3 A época do layout laranja era a minha preferida. Essa também é boa, mas o problema é que com esse foco no literário está cheio de promoções e divulgações, e não gosto disso, gosto de conteúdo mais variado do que isso (e poucas resenhas, por favor).

    Nunca ouvi falar do outro e não gosto muito do Soqnunca. Ao menos na época que eu vi, que era o layout todo branco.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  11. Nescau com Nutella <3 A época do layout laranja era a minha preferida. Essa também é boa, mas o problema é que com esse foco no literário está cheio de promoções e divulgações, e não gosto disso, gosto de conteúdo mais variado do que isso (e poucas resenhas, por favor).

    Nunca ouvi falar do outro e não gosto muito do Soqnunca. Ao menos na época que eu vi, que era o layout todo branco.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  12. Conheço os blogs, não me lembro direito de todos, aliás. Vou visitar cada um, acho que o que conheço a mais tempo é o Nescau com Nutella!
    Indicações de blogs são demais <3
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem? Dos indicados eu só não conhecia o segundo, mas os outros também eu conhecia por alto mesmo, tipo, só li algumas postagens e ouvir falar. Vou tentar acompanhar mais eles pra ver se gosto >.<
    http://notabout-angels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, tudo bem sim.
      Tente sim, são ótimos blogs e acho que vale a pena acompanhar.

      Excluir
  14. gostei muito dos blogs beijos
    já estou seguindo:)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os blogs sao otimos mesmo. Obrigada pela visita

      Excluir