28 setembro 2014

O que ando fazendo #01: Apenas escolhendo, presentinhos, novos blogs, altas crises depressivas e voltando a escola.....


  Eu estou  tentando fazer as postagens não serem semanais, mas acho que não estou tendo muito exito. A única coisa boa de demorar um pouco mais para postar é que tem mais comentários, mas acho que eu deveria manter o blog mais atualizado. Eu decidi começar a fazer resenhas dos animes que estão terminando nessa temporada, mas quem disse que eu consegui acabar de assistir algum? Estou com quase todos entre o episódio 8 e 11, mas eu vou tentar terminar de assistir pelo menos um hoje e trazer uma resenha amanhã. Se bem que meu notebook está dando um bug doido e toda hora apaga a tela que eu estou ficando louca, já mexi em tudo que é coisa de solução de problema e nada.
  Ah setembro está acabando e com ele temporadas de animes e séries vão embora e chega a primavera. Não sei onde vocês moram, mas aqui está um calor horroroso, não conseguir dormir ontem de tanto mosquito cantando no meu ouvido. Como estou? Depressiva e com vontade de reclamar, mas se eu fizesse isso estaria sendo chata,então fico caladinha no meu canto. Mas voltando ao assunto de setembro está terminando decidi fazer um novo tipo de postagem aqui no blog, já tinha tentando algumas no meu blog antigo e tinha dado certo. São postagens mais pessoais que vou fazer todo fim de mês para dizer (como diz o título) o que eu ando fazendo e o que eu planejo para o próximo mês.

Apenas escolhendo


  Esse mês eu passei muito tempo escolhendo o que ia assistir, ler, ouvir e pouco tempo fazendo essas coisas realmente. Eu sou uma pessoa que adora planejar as coisas, não que eu ponha em prática todo esse planejamento. Mas se bem que é tempo de planejamentos não é? Novas séries, novos animes e musica tem coisa nova o tempo todo. Eu já escolhi algumas séries para acompanhar, além das temporadas das séries que estão voltando (olá Sleepy Hollow). Os animes eu decidi dá uma olhada em todos os primeiros episódios que aparecerem, apesar de já ter uma listinha de alguns que já estava querendo assistir. Decidi também ler um pouco mais de HQs, estou apaixonada n'O Espetacular Homem-Aranha, então estou querendo começar a ler do inicio. Para livros e mangás vou no plano de ler tudo o que eu tenho na estante antes de comprar ou baixar mais (até porque eu não tenho dinheiro pra comprar mais nada :/ #depressão). Eu meio que ia fazer aquela coisa de 101 Coisas em 1001 Dias, mas acho que já comecei mal já que o mês passou e eu não comecei colocar muita coisa em pratica, mas eu vou continuar tentando, uma hora vai.

Presentinhos

 Arigato Onee-chan
u.u eu ganhei um caderno que eu fiz de diário e uma caneca linda com desenhos de Londres da minha onee-chan. Eu simplesmente estou xonada neles. Infelizmente não posso mostrar para vocês porque eu não tenho câmera, a câmera do meu notebook bugou (esse treco está todo bugado) e eu não tenho celular (sim, eu consigo viver sem celular e não, eu não sou louca nem tenho nenhum problema). O caderno eu comecei a usar bem animada, mas dei uma parada (eu parei com tudo esse mês, caramba....), ele está lá na minha mochila para o caso de vir uma inspiração divina. Mas estou querendo mante-lo atualizado esse mês de outubro e creio que vou conseguir. A caneca está aqui do lado da minha cama porque eu não canso de olhar pra ela.

Novos blogs


  Todo mundo reparou que a blogosfera anda bem parada, mas esse mês até que eu conheci blogs muito bons. Ta certo que não são tão atualizados quanto antigamente, mas tem conteúdos bacanas. Alguns eu conheci pelo projeto We Are Bloggers que eu achei bem interessante e até a postagem anterior foi um dos temas do projeto. Essa semana eu meio que não fiz nada, mas na próxima eu quero ler novos blogs, então deixem seus links.

Altas crises depressivas

Eu não fumo....
  É, acho que nesse mês eu ganhei um prêmio na depressão. Dos 30 dias do mês 25 eu passei no desanimo e 10 no desanimo supremo. Cheguei a ficar uma semana sem ir na escola ou sair de casa ou algo do tipo. Não li,não assisti anime, não assisti série, não escrevi, não desenhei. Foram dias vazios. Espero melhor em outubro.

Voltando a escola


  Estamos quase no fim do ano e agora que eu percebi que perdi o ano. Com esse negocio de faltar perdi muitos trabalhos e provas, então minhas notas não estão lá essas coisas. Mas pelo menos essa semana eu fui todos os dias e espero continuar assim. Estou copiando até as curiosidades que o professor fala. Esse é meu ultimo ano, nunca repeti, repetir agora seria sem sentido. E também não quero perder um ano da minha vida. Eu meio que desanimei de estudar para entrar em uma faculdade no próximo ano, mas vou fazer o ENEM de qualquer forma e talvez eu tire uma nota mais ou menos e passe em alguma coisa.

  Espero que o animo de hoje não desapareça amanhã. Estou um tanto feliz por ter feito a revisão da postagem e os únicos erros são os acentos que eu sempre deixo para o editor mesmo. Estou planejando fazer uma postagem bem completinha sobre a conclusão da ultima temporada de animes e trazer as resenhas dos meus favoritos. Também quero fazer uma ou mais postagens com minhas primeiras impressões dos animes da temporada de outubro e uma com as minhas escolhas para essa temporada. Estou com alguns planos para novas colunas no blog que acho que vocês vão gostar. Mas tudo isso ainda é plano e eu sou ótima em planejar, mas péssima para por em prática. Me perdoem se eu sumir de novo, mas se eu sumir já sabe que é porque eu devo estar mal.

30 comentários:

  1. eu já não escolho livro e nem nada pois se eu fiz isso, eu perco o interesse depois sou estranha rsrs
    Eu não ligo muito para o meu celular, se eu to com ele ok se não to ok também, o meu tinha quebrado então fiquei o mês sem um, mas o meu namorado falou que eu sou muito desastrada então eu devia sempre andar com um celular rsrs
    Eu também to a procura de novos blogs, só que é muito difícil eu acho algum blog que não seja sobre moda :c
    A depre ta a correr de mim e eu a correr dela, to tão ocupada que nem tenho tempo para ficar na depre.
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. Eu fico planejando, mas acabo meio que perdendo o interesse se eu planejar demais.
      Então você é igual a mim. Eu estou a um tempão já sem celular, mas nem sinto falta. Eu não vivo só sem o computador mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu estou querendo fazer uma nova postagem sobre os blogs que leio, porque eu conheci varios blogs legais (e que não são sobre moda)
      Sorte a sua e espero que você continue feliz assim :)

      Excluir
  2. O bom de postar semanalmente é que você tem mais tempo para preparar um conteúdo legal para as postagens, não é ruim. Lógico que um blog atualizado a cada 2 ou 3 dias não é nada mal também... Mas, eu acho que ta bom só semanalmente, não fiquei igual eu aqui, teve um tempinho que eu me envolvi tanto com a blogosfera que minhas notas caíram kkkk.

    Moro no coração do estado do Tocantins, moro em colinas (E porque minha cidade se chama colinas?? Porque só tem colinas nessa porcaria, é um sobe e desse maluco kkkkkkk).

    Ate o fim do ano eu estou planejando tomar vergonha na cara e terminar de ler os livros da faculdade kkkk, é que quando é para estudar bate um certa preguiça né kkk.

    Realmente a blogosfera está um pouco parada mesmo, eu queria atualizar meu blog um dia sim outro não mas ideias para posts legais está faltando kkk, preciso de inspiração e vou consegui-la mês que vem (Não pergunte como kkk).

    Hum... É porque você faltou tanto?? Estava doente?

    Ei se você quiser ficar sabendo das novidades para essa temporada de outono (Outubro) eu tenho um lista que atualizo de dois em dois dias, aqui o link..: Lista.

    AIai, acho que me empolguei um pouco com o comment.
    Ate qualquer hora, Abraço || EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, mas o meu negocio é que eu vou meio que planejando um monte de postagem ao mesmo tempo ai quando vejo passou a semana e eu não fiz uma postagem. Eu vou tentar postar mais porque eu gosto de ler blogs são mais frequentes com as atualizações ai meio que eu acredito que se eu gosto que as pessoas façam uma coisa eu tenho de fazer primeiro, neh?
      Pelo menos ai venta um cadinho? kkkkkkkkkkkkk
      Ah vc esta na faculdade? De que? Que legal. E leia sim porque é importante.
      Eu também estava com esse plano esse mês, mas não deu, mas eu vou tentar no proximo mês. Eu te entendo, também acho que as ideias vão aparecer.
      Ah eu faltei porque esse ano meio que eu fui ficando mais depressiva, mas eu vou melhorar :)
      Nossa, eu amei seu blog. Já estou seguindo, eu vou acompanhar a temporada pelo seu blog sim.
      Ah eu adoro quando se empolgam no comment :D
      Obrigada pela visita

      Excluir
    2. Venta sim kkkk. Alias venta muito, a casa fica cheia de poeira, da ate desgosto quando você limpa pela manhã e tem que limpar a tarde novamente T.T kkkkkkkkk.

      Estou fazendo o curso de Analise e desenvolvimento de sistemas, eu vou ser o profissional que cria programas de computador, sites, e vou estudar para sair criando aplicativos para celular também.

      Hum, então foi por isso, espero que melhore por completo...

      Outro Abraço para você XD

      Excluir
    3. Pelo menos você não sente que está vivendo no deserto kkkkkkkkkkkk acho q a poeira compensa um pouquinho.
      Cara que legal. Espero que você tenha sucesso na area.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oiii, como você está?
    Percebi que suas postagens estão demorando, kkkk, por um lado é bom mesmo só pelos comentários, mas ruim porque cai a visualização do blog -qq
    É você com os animes e eu com a séries, eu tô com várias séries inacabadas, eu começo, vejo umas temporadas, conheço outra, largo a que estava vendo e vou pra outra, kkk
    Estou amando o fim de setembro, mê de outubro é mês de Supernatural, ohhh yeaah, estou surtandoo aqui :3, aqui não está tão calor assim, ou eu que não o sinto, fazendo calor ou frio durmo com duas cobertas, de calça e casaco, kkkk, e um travesseiro no ouvido por causa dos mosquitos que ficam zunindo nos ouvidos -q
    Eu passei esse mês tentando concluir alguma leitura e partir pra próxima e não consegui *chora*, isso é horrível, também não vi mais Grey's Anatomy, estou com preguiça de ver filmes online porque meu torrent fez o favor magnífico de não querer baixar filmes *depressiva*, mas fazer o quê, é a vida ~o~
    Eu acho que simplesmente vou roubar sua caneca okay? Eu adoro canecas, e de Londres? Eu piro. Eu tenho uma com a foto da minha gata, presente de um amigo, acho ela linda :3. Eu usava uma agenda como diário, isso ano passado, no começo eu escrevia todo dia e tal, aí depois comecei a atrasar os dias, e no outro tinha que lembrar o que fiz nos dias anteriores pra poder escrever, kkk, daí perto do fim do ano cansei e não escrevi mais nada.
    Eu também adoro conhecer novos blogs, estou sempre que posso visitando e seguindo novos blogs.
    Você ficou uma semana sem ir pra escola? OMG, você está no 3º ano né? Cara, dificilmente eu faltava, acho que só faltei umas duas vezes o ano todo,mesmo que as vezes nem prestasse atenção em algumas aulas, mas sempre fui, e logo porque também era meu último ano, este estou livre \õ/
    Eu estou aqui torcendo para que você passe, boa sorte. Esse ano não me inscrevi pro ENEM, fiz ano passado mas não entrei porque o curso que escolhi foi psicologia, e era bem alta a concorrência, eu não estudei e até que fiz uma boa pontuação, vou ver se ano que vem eu faço, já estou sentindo falta de estudar, kkkk. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhorzinha :)
      Alguém reparou que eu sumi? rsrsrsrsrsrsrs
      Você acha que é só voce? Eu também estou atolada em séries e o meu caso é pior porque eu fico atolada em séries, animes, mangás, livros, HQs, filmes,jogos e o que mais de nerdice você achar. Mas vey séries são tão boas, só falta o tempo.
      Minha onee-chan também está louca com a volta de Supernatural, eu comecei a assistir sério mesmo agora, então nem estou tão empolgada assim. Eu estou mais louca com Sleepy Hollow e American Horror Story <3
      Mosquito é um troço maligno, Deus me livre. Meu irmão arrumou um ventilador todo remendado aqui a uns 5 minutos que estou dando graças a Deus.
      Eu antes conseguia ler rápido, mas agora ando meio lerda, mas estou tentando ler no minimo um livro por semana. Vey viver sem torrent é trágico.
      Nem pense nisso, tem valor afeito rrsrsrsrsrsrsrsrsr Minha onee-chan está viciada em canecas, está dando pra todo mundo de presente. Mas eu também estou gostando muito. Eu comecei a escrever mais por terapia para desabafar. Espero que dê certo rsrsrsrsrs
      Estou no 3º sim. Pois é, esse ano tem sido assim, mas estou tentando melhorar. Estou pensando assim, que logo logo acaba.
      Psicologia é realmente disputada. Eu não penso em fazer nada muito concorrido, então acho que consigo passar em alguma coisa, se bem que eu nem escolhi ainda. Bem, espero que você consiga entra na faculdade que quer.
      Bejos Jéss

      Excluir
  4. Você comentou tanta coisa que seria impossível para a minha pobre mente comentar sobre tudo, haha. Bem, espero que você esteja melhor.

    Falarei sobre o último tópico. Perder o ano? Por favor, não faça isso, não perca o ano. Deve ser incrivelmente terrível! Estude o máximo possível. É o seu último ano, como você disse. Depois poderá descansar tempo suficiente para ficar mais energética.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é uma postagem mais pessoal, neh? rsrsrsrsrsrs
      É, eu estou tentando, acho que eu consigo passar sim :)
      Obrigada

      Excluir
  5. eu tinha percebido que você tava meio sumida, agora entendo porque, me identifiquei com suas crises depressivas e desanimo. Eu estou em uma fase que tudo que tenho vontade é ficar larga no sofá o dia inteiro sem fazer nada. Você faltou uma semana na escola? Meu Deus, não faz isso, é seu último ano! Acho que quando estiver no terceiro minha maior motivação pra ir na escola é saber que falta pouco pra acabar. Repetir justo quando devia ter finalmente acabado não tem sentido mesmo.

    minha cidade é bem interior, então tipo assim, não tem nada, mas pelo menos do clima não posso reclamar, faz quase uma semana que chove todo santo dia, e eu amo esse friozinho e esse clima nublado <3

    Eu sou exatamente o contrário em relação a computador e celular, vivo tranquilamente sem um computador, tanto que já fiquei dois anos sem um, mas não fico nem um dia sem o celular ashasuh

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tem gente que diz que sou preguiçosa, mas eu sempre fui todos os dias pra escola e minhas notas eram as melhores da classe. Eu também achei que esse ano eu ia ter mais motivação, mas acabou sendo o que eu mais desanimei de ir.
      Minha cidade é pequena também e faz um friozinho bom, mas ultimamente está um horror esse calor. Queria estar por ai. Essa semana choveu um pouquinho, mas foi tão rapido que nem deu pra sentir.
      Sem computador eu não vivo pelo questão de tudo que eu assisto, seja série, animes, cartoons, filmes, etc eu assisto no computador, por isso não dá pra largar. Acho que seu tivesse TV a cabo ou os DVDs das minhas séries não ia ligar muito pra computador não. Vivo bem sem internet ultimamente só fico louco com o blog.
      Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  6. Oi Nami! Cheguei! o/
    É normal acontecer de pensa em assistir algo e no final acaba nem assistindo... hahah xD

    Poxa, depressão é tenso hein =/ Que chegue um dia inspirada para você o/
    Não se preocupe muito sobre da faculdade, na minha opinião é legal estudar na universidade, pois terá muitas coisas interessante para vc conhecer. Sendo que o estudos de trabalhos e provas é monstros que pode entrar em crise de estresse. Mas tirando isso, acho legal estudar algo que vc gosta X3

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso. Tem um monte de coisa q eu acabo enrolando e nem assistindo.
      Agora eu estou melhor. Acho que a faculdade vai ser legal, me aprofundar em algo que gosto e tals.

      Excluir
  7. Eu escolho filmes/livros/series a partir da sinopse,quem sabe do meu olhar e ate por indicação.Odeio são series incompletas que fazem você esperar o ano todo por uma nova temporada,0or isso sou muito devagar para ver series.
    Eu não sou muito organizda,não sei nem o que tenho que fazer no dia seguinte,mas tenho que melhorar isso.Queria tanto ver seu caderno/agenda e sua caneca,devem ser lindos.Eu passeu por uk momento depressivo,mas eu saia de casa pra ver se passava #FAIL
    Não sou lá muito boa com Pc's mas,ja verificou se pode ser vírus,provavelmente você já olhou,mas as vezes,o proprio anti-vírus é o vírus,não se explicar muito bem,mas espero ter ajudado pelo menos um pouquinho.
    Beijos
    Ariih || diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Ultimamente eu tenho lido muitos blogs e assistido canais do youtube e vou anotando as indicações então a lista esta grande. Sei como é. Tem atualmente 6 séries que eu estou esperando ansiosamente voltar. Oh espera dificil.
      Eu também não sou nada organizada. Tenho de melhorar isso.
      Eu tenho saido de casa esses dias. Acho que estou melhorando.
      Eu dei uma olhada sim e nao é virus nao. É uma peça que esta com mal contato, vai ter de abrir e tals, mas obrigada mesmo assim.
      Bjs Ariih

      Excluir
  8. Oi ! Acabei de ver seu blog em um comentário e vim visitar!
    É super normal começar a ver uma coisa e não terminar, eu já comecei uma série, estou nos capitulos finais e não tenho vontade de ver os outros 4 ahah.
    O caderno e a caneca devem ser lindos, estou pedindo canecas e agendas e ninguém me da :(
    Que isso, não vá repetir agora não, último ano ... levanta e continua.
    Adorei o post!

    Beijos, http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é normal neh? Mas eu fico meio que me remoendo com essas coisas kkkkkkkkk Eu tbm tem uns animes que faltam um episódio e eu fico enrolando.
      Ah menina continua pedindo que aparece alguém.
      Bem, eu estou tentando e minhas notas estão melhorando. :)

      Excluir
  9. Esse mês eu também tenho super escolhido o que ler/assistir, estou me tornando mega crítica ahuahauhauah Apesar de que vi vários filmes que achei meio bosta, masok.
    Também ganhei várias coisas esse mês, inclusive vááários livros <3
    Enfim, adorei o post, legal saber o que tá acontecendo contigo de um tempo pra cá!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ficando mais critica. Tipo eu assisto, leio ou ouço as coisas pensando em resenhas rsrsrsrsrsrsrs
      Ai é tão bom ganhar presentes.
      Que bom que gostou e estou acertando nas postagens
      Bjs Bia

      Excluir
  10. Crises depressivas >__< eu entendo perfeitamente, ficar um tempinho sem postar tudo bem ^__^ você está firme e forte postando :D
    Já eu, beem, mês que vem é o enem ç__ç ai já sabe né, mas tou com uma lista enoooorme de jogos para zerar e animes para assistir depois, também adorei of gifs do post.

    Atéé ^___^
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando sair mais, estou melhorando aos poucos.
      Nossa é mesmo, eu tbm estou cheia de coisas e ainda tenho de estudar, Ah que bom que gostou, eu estou xonada em gifs esses tempos :)
      Bjs até

      Excluir
  11. Crises depressivas '~' eu entendo, é péssimo, literalmente .-. dá um desanimo de tudo, é horrível. Escola então? Nem se fala, é tão...tão... "preguiçante" -qq
    Falando em novos blogs, o meu blog é bem novinho (criei ele ontem), se você se interessar e quiser dar uma olhada, é sempre bem-vinda ^3^
    Amei o post *--*
    Ah, estou seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente não consegue nem levantar da cama. Eu me sinto tão desatenta, não consigo nem ler um paragrafo.
      Ah vou dar uma olhada no seu blog sim. Blogosfera esta precisando de mais gente ativa

      Excluir
  12. Eu e voce estamos vivendo a mesma coisa, eu fiquei exatamente assim, sem ir na escola, sem assistir bosta nenhuma, e sem fazer nada da vida além de comer e ficar com os pés para cima.
    Ae eu voltei com tudo com um monte de trem para assistir, e o carregador do notebook estraga, fico sem internet, o meu pc não quer abrir hd nem pen drive, nada pior que isso.
    Tenho 48 animes que eu quero muito assistir, mas porra, minha vida não esta colaborando em nada;
    E para piorar eu estou apaixonada, nada pior que isso!!Mas é tão bom ao mesmo tempo <33
    Estudo é uma palavra que eu não conheço!!
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é assim mesmo. Alguém me entende kkkkkkkk
      Ficar apaixonada é complicado pra caramba, tipo, eu namoro, mas é um negocio bem complicado.
      Ah espero que melhore. Bjs Lunii

      Excluir
  13. Acho uma ótima ideia fazer um post mais pessoal uma vez por mês - assim, não são demasiados posts sobre você ao ponto de deixar o blog com um conteúdo menos útil, nem são ão poucos que os leitores ficariam sem saber nada sobre voê. Só aqui, já descobri que você não tem celular, e sabe que mais? Eu também não! Achava que era a única, e sinceramente, não sinto falta nenhuma. às vezes uso o da minha irmã mais nova para perguntar às minhas colegas de turma alguma coisa sobre trabalhos escolares, mais mais nada. Falando em escola, eu acho que você não devia faltar tanto. Eu sei, é um julgamento demasiado típico, mas eu estou a dizer isto porque, antigamente, eu faltava imenso. Isso nunca me prejudicou - era a melhor aluna da turma, e mesmo agora que tenho 16 (quase 17 anos) e estou numa turma diferente, numa escola mais puxada e num ano mais avançado, continuo a ser , para não dizer que sou das melhores alunas da escola. Tiro 18 e 19 a todas as disciplinas, numa escala de 0 a 20. E pretendo conseguir um ou dois vintes até ao fim deste ano. O que eu quero dizer é que isso de não agarrar os livros e estudar de vez em quando, ou faltar à escola constantemente, é um sinal de fraqueza. Ou talvez não seja. Talvez a escola não colabore nada para lhe dar vontade de se esforçar, talvez tenha todos os motivos do mundo para agira dessa forma, talvez nem seja tão errado assim. Mas continuam a ser desculpas. Pelo menos, é mais fácil encarar tudo isso como desculpas. Você certamente não quererá ser fraca - eu não quis - e é por isso que se vai levantar da cama, sair de casa e ir para a escola. Não necessariamente para provar a sua força e a sua força de vontade a alguém, apenas a si mesma. E, se realmente subir as notas, até conseguirá ter mais sucesso no futuro. Eu sou uma pessoa extremamente ocupada, ainda não vi metade dos animes, mangás, livros, filmes, séries e o que for que planeava ver (e eu também adoro organizar-me), nem desenhei ou escrevi metade do que devia, e ando quase sem tempo nenhum para responder a comentários. Mas tenho a vida toda para isso. Se não tiver, hei de arranjar. Não estou a tentar dar nenhuma lição de moral, nem espero realmente que esta tagarelice toda faça alguma diferença, contudo, tenho esperanças de influenciar um bocadinho a sua atitude ou maneira de encarar as coisa ;) Às vezes, ter repulsa da nossa própria "preguiça" é uma bela maneira de nos impulsionar para longe. Eu já fui uma pessoa bastante deprimida, quando tinha 12 ou 13 anos, mas acabei por superar isso (provavelmente é normal), e agora estou sempre tão ocupada que nem tenho tempo para deprimir. Isso iria melhorar o quê? De certeza não faria as tarefas por mim. Ter objetivos, coisas que realmente mereçam o nosso esforço, podem fazer-nos falar mal da nossa vida, principalmente quando esses objetivos se mostram complicadinhos de alcançar, mas isso é ótimo, obriga-nos a superar as dificuldades a ser pessoas melhores, que têm o direito de estar neste mundo, que estão a contribuir com qualquer coisa por ele.Você criticou tanto aquelas séries televisivas num post anterior que a impressão que me tinha passado era a de alguém muito consciente e lutadora. Mas ser-se consciente sem se dar um bocado de luta é um desperdício. Você tem potencial para muito mais. Muito mais além do que mostra aqui, no blog. Claro que você pode fazer coisas incríveis e que também já exigem alguma dedicação fora do blog, afinal, não é como se eu soubesse tudo sobre a sua vida, mas a escola é algo fundamental, é um trampolim para o resto da vida. Bah, vou parar com estas tretas, mas tente, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, vou tentar deixar bem balanceado. Decidi fazer esse post pq eu nao faço como todo mundo faz de contar o dia na introdução da postagem ai achei que seria legal fazer uma vez por mes um resumão.
      Nossa, eu tbm achava que era a unica. Eu tbm nao sinto falta, pois qndo estou "atoa" eu vou ler ou escrever.
      Eu nunca faltei tanto. Eu sempre fui uma ótima aluna, não faltava e sempre a melhor da turma. Era aquele tipo que todo mundo tinha como meta. Apesar de me acharem bem estranha pelo meu jeito todo mundo sempre me considerou muito inteligente. Mas esse ano tem sido bem dificil pra mim. Eu sempre consegui me controlar bem, mas esse ano eu estou muito desatenta, eu nao consigo ler um paragrafo de um livro. Se bem que minha escola não é das melhores, mas eu sempre achei que quem faz a escola é
      o aluno, então eu sempre fui boa independente das outras coisas. Acho que eu passei a vida todo ignorando muita coisa dificil de superar e meio que tudo caiu de uma vez na minha cabeça. Todo mundo que realmente me conhece sempre disseram que eu sou forte e tals, mas esse ano eu comecei a namorar e meio que foi muito sentimento de uma vez, os bons vieram e os mals também todos de uma vez. Mas eu estou dando um tempo de tudo, estou indo a escola e tentando ficar perto de pessoas assim nao fico deprimida. Obrigada por ser sincera e dedicar seu tempo a mim. Fico realmente muito grata.

      Excluir
  14. Oi, Nami!
    O meu pc anda assim também, sempre se apaga. Principalmente quando estou assistindo alguma coisa. É de matar!
    Aqui onde eu moro acho que não faz tanto calor porque já estou acostumada com a temperatura, mas tem dias que passa do normal e fica tipo muito quente mesmo. Hoje por exemplo tá chovendo, então por enquanto a coisa toda tá agradável.
    Eu não costumo me planejar no sentido literal. Apenas fico criando listinhas de coisas pra fazer, assistir, ler, etc.
    Hehe cadernos <3 eu sou meio que apaixonada por eles, tenho uma pilha aqui em casa. E acredite se quiser chego a escrever quase em todos! Eu não morro de amores por canecas, mas tenho uma tia que tem uma coleção enorme em casa. É muito bonita, mas eu não sou a pessoa mais indicada para ter coisas de vidro x.x
    Poxa, é uma pena você ter algumas crises de depressão. E isso é horrível, já tive algumas e sei que a única vontade que dar é ficar deitada na cama sem fazer nada. E mesmo isso sendo a coisa que mais gosto de fazer, não adiantava e o vazio continuava lá. Enfim, espero que você se sinta bem o mais rápido possível!

    Um abraço, l0nely-star.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia :)
      Eu estava vendo aqui e acho que é uma peça que esta com mal contato.
      Nossa, teve uma noite que eu não consegui dormir, meu irmão também não. Eu larguei meu namorado na cama e fui deitar no chão. Depois ele tbm acordou e tentamos espantar os mosquitos com uma fumaça, mas nem assim. Só fomos dormir umas 4 da manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É assim que eu faço também. Eu adoro fazer listas de tudo.
      Nossa eu também amo amo cadernos. Eu passo horas em papelarias "dando uma olhada". Eu tenho mais coisas de plasticos porque eu sou um desastre. Eu sempre digo e todo mundo até já sabe que pra mim é copo de plástico kkkkkkkkkkkkkkkkk
      É, eu ando tão desanimada que até ler não me anima. Mas eu estou fazendo de tudo pra melhorar. Acho que vou ficar bem logo :)
      Bjs

      Excluir