12 setembro 2014

Playlist #02: Listen



  Primeiramente, obrigada pelo comentários na ultima postagem. Só depois que a Juu falou que meu debate ficou bom que fui perceber que fiz um debate. Foi muito bom ler as opiniões de vocês e ver que ainda tem gente consciente por ai. E me desculpem por ter meio que sumido essa semana. Eu estava pensando em postar de 3 em 3 dias, mas perdi todo animo essa semana ai nem inspiração para desenvolver as postagens que eu já tinha planejado arrumei. Mas agora que vou tentar manter o blog no cronograma.
  Bem, eu decidi fazer uma playlist do jeito que eu fiz a ultima, pois pareceu que muitos de vocês gostaram. Hoje eu trouxe uma lista com musicas meio aleatórias. Eu a intitulei de "Listen" (que significa "ouça" em inglês pra quem não sabe), pois são musicas que eu tenho gostado realmente de ouvir e gostaria que outras pessoas as ouvi-se também. Escuta ai:


Do I Wanna Know? - Eu conheci essa musica essa semana, num player em um blog e ela se tornou minha favorita essa semana. Não consigo parar de ouvi-la. A musica tem um tom grave, um tanto pesado e com uma batida marcante que nos vicia no ritmo. A musica fala sobre paixão e desejo e pode ser tanto uma declaração quanto uma DR o que eu achei bem legal. Retrata o amor cheio de autos e baixos. Existe muitas possibilidades para interpreta-la. Sem falar no clip genial que combina o movimento das linhas  e o ritmo da musica. Ele é hipnotizante assim como a musica, ele nos transporta para a mente do cara  que está se declarando.
"(Eu quero saber?)/Se esse sentimento é recíproco/(Triste ver você partir)/Meio que esperava que você ficasse/(Amor, nós dois sabemos)/Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas/Que não se pode dizer no dia seguinte"

Love Don't Die - Eu conheci essa musica em uma postagem do Caramelos Encantados. De inicio eu gostei do ritmo e depois fui ver olhar a letra melhor e pronto: apaixonei. A musica começa com uma nota feliz e a mantem durante toda a musica criando assim um ritmo contagiante. A musica é uma linda declaração de amor que sempre frisa que o amor não morre quando você encontra alguém que é realmente especial para você. Você vai até o fim sem se importar com todos os desafios. Gostei bastante, pois traz o amor de uma forma mais divertida do que as musicas  românticas geralmente.
"Não importa onde vamos/Ou mesmo se não formos/E mesmo que eles tentem/Nunca tirarão meu corpo do seu lado/O amor não morre"

Counting Stars - A musica do OneRepublic fala que não deveríamos dar tanta importância as coisas materiais e sim as coisas simples como as estrelas. E o clip da uma bela alfinetada nos religiosos com a parte de não contar dinheiro e sim estrelas. Pelo menos foi o que eu percebi dele. A musica é ótima, tanto que se tornou single. Tem um ritmo viciante e uma letra que nos faz pensar.
"Ultimamente, tenho, tenho perdido o sono/Sonhando com as coisas que poderíamos ter sido/Mas amor, tenho, tenho rezado muito/Setando, sem ficar mais contando dólares/Contaremos, contaremos estrelas"

Rude - Essa musica eu conheci através da minha onee-chan. Ela é da banda Magic que tem um pegada mais pro reggae e uma batida viciante em toda musica. Uma vez que você escuta a musica é bem complicado tira-la da cabela. Não tem muito sobre o que falar sobre ela já que fala por si mesma. Contando sobre um cara que vai pedir a mão de sua namorada em casamento e por ele ser, digamos fora dos padrões, o pai da garota é rude (sacou o nome da musica?) e não permite. O clip é bem fofo e reflete bem a musica. Ah e claro que tudo dá certo no final.
"Por que você tem que ser tão rude?/Não sabe que eu também sou humano?/Por que você tem que ser tão rude?/Eu me casarei com ela de qualquer jeito"

  Eu estava pensando que minha playlist fica menor que a dos outros blogs, mas acho que assim está bom, pois dá pra passar o que eu quero realmente passar. Se eu coloca-se 80 musicas não ia dar pra comentar, pois o texto ficaria muito extenso e ninguém iria ouvir as musicas de verdade. Gosto de comenta-las, pois não são só notas soltas por ai, tem uma história, um significado. Espero que tenham gostado.

28 comentários:

  1. Eu conheço todas as músicas, mas as melhores mesmo são as três primeiras ♥
    Ah, The Fray é uma banda que é um ótimo vício, ouça também "How to Save a Life" deles, é muito boa!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia todas, só umas duas. Bem, gostei da primeira <3 É puro amor.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom conhecer musicas novas. Ah essa musica é demais

      Excluir
  3. Não conhecia todas, na verdade, só conhecia conting stars... me apaixonei pela "rude", gosto desse ritmo meio reggae

    winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Counting Stars esta em toda parte neh? Rude é viciante mesmo

      Excluir
  4. Adoreeeei a play, mas conhecia mesmo só a Counting Stars *-*

    Estou te seguindo ;)
    Fica ligado lá no blog que segunda rola sorteio *-*
    Blog da Cristtine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Não estranho já que ela é bem famosa. Ah obrigada. Opa vou correr lá pra ver

      Excluir
  5. Adorei a playlist. Fico feliz em saber que não sou a úncia que curte comentar cada música huehue Amo One Republic e as outras eu não conhecia, mas estou ouvindo nesse momento e adorando *--*

    Com carinho, Essie || Blue Leaves ∩( ・ω・)∩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ah até que enfim alguém que me entende kkkkkkk. OneRepublic parece ser uma banda boa, estou querendo começar a ouvir mais.

      Excluir
  6. Oie u3u
    Eu vi o debate da Ju, estava muito bom, mesmo não sabendo quase nada por que não tenho TV em casa, adorei.
    One Republic é simplesmente ótimo, maravilhoso, essa música é simplesmente perfeita. Cara, minha favorita <3
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Nossa, raro a gente achar alguém que não tem TV.
      Eu estou começando a gostar de OneRepublic

      Excluir
  7. Couting Stars é A música.
    www.blogconnectedgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Do I Wanna Know <3333 Foi uma das minhas preferidas do album AM. Sua playlist ficou ótima, porque além das musicas, cê fez um comentário sobre elas, coisa que eu acho super bacana da parte dos blogueiros. Tenho que começar a fazer isso, mas tenho tanta coisa pra falar, e tão pouco tempo ç.ç
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ouvi muitas musicas do AM, mas pelas que ouvi uma ótima banda. Do I Wanna Know? É perfeita. Ah obrigada, eu gosto de comentar o que eu sinto com as musicas. Sei como é, tem de resumir kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. AMO essa música do AM, é demais! Adorei todas as músicas da sua playlist! São ótimas ♥
    Seu blog é MUITO lindo viu? Parabéns!
    Já estou seguindo e adorando tudo!!
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é perfeita vey. Ela são muito boas mesmo. Ah obrigada por seguir :)

      Excluir
  10. Amo amo amo <3 As músicas que eu ja conheço, eu sou totalmente viciada para ouvir mais e mais, e as que eu ainda não conhecia estou amando também *0* Acho que temos um gosto musical meio parecido u-u

    Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas musicas são muito viciantes mesmo, não consigo parar de ouvir. Também acho, pelo que vi no seu blog.

      Excluir
  11. Amo playlists por isso, acabo conhecendo músicas legais que sempre se tornam minhas favoritas. Dessa playlist eu já conhecia duas, a do Arcitc Monkeys e a do OneRepublic (amo demais). Ainda não ouvi as outras duas, mas assim que escutar lhe falo qual foi a minha opinião.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, pois sempre conheço coisa legal. Escute as outras sim, são ótimas

      Excluir
  12. Gostei muito da sua playlist. Você tem bom gosto! Hehe
    Minha favorita é Couting Stars <3
    Sempre que preciso me alegrar não penso nem duas vezes, ouço a música e me relaxa bastante.
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. u.u obrigada.
      Essa musica é ótima. Ela é realmente ótima pra levantar o astral

      Excluir
  13. Caramba..adorei a sua playlist mas você me pegou em Counting Stars <33
    PS: Sou filha de Atena hehe
    Aceita parceria com meu blog?! Brilliant Diamond | Fan Page

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ah sabia que ia ter gente que gosta dessa musica.
      u.u que legal conhecer mais uma semideusa.
      Ah aceito sim linda

      Excluir
  14. Eu adoro as músicas da banda OneRepublic, Counting Stars é minha favorita!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir