22 outubro 2014

Apenas....



A muito tempo eu não sinto nada
Sabe como é viver através de um véu?
É como se eu tivesse sonhando o tempo todo
Talvez isso não seja a vida
E eu nem consigo me lembrar de como as coisas eram antes
Antes de você
Como eu posso me sentir tão sozinha agora?
E você sempre diz que me ama e vai me fazer feliz
mas no outro dia você me diz que não pode mudar
E eu realmente não quero que mude,
pois foram mudanças que nos trouxeram até aqui
Eu realmente não quero mais saber de mudanças
Me explique o que está havendo
Como posso te querer perto quando esta longe
e como posso te querer longe quando está perto?
Eu não entendo mais nada do que está acontecendo
eu nunca fui muito boa com essa coisa de sentimentos
Então me diga o que fazer
Você me parece tão bem, então por que eu me sinto tão mal?
Acreditaria se eu te dissesse que quero que vá embora?
Sabe, eu também não, mas isso não tem dado muito certo
E talvez eu não tenha nascido para ter alguém desta forma
Eu só quero que a dor pare
São tantas até agora
Eu só quero que uma termine e você parece ser a unica que eu não posso me livrar
Mesmo que eu tente
Eu nunca deixaria de te amar

34 comentários:

  1. Que lindo e ao mesmo tempo triste :/ seu poema Nami, adoro seus posts e vc parece ser uma garota tão fofinha pelo que andei lendo no seu blog (*--*), boa sorte com seu blog vou sempre estar aqui lendo (^~^).

    BJSS: Jaque (-^.~-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vergonha agora.... não sei bem se sou uma garota fofinha rsrsrsrs. Obrigada pelos elogios. Vou me esforçar para trazer sempre boas postagens par ao blog e espero que comente mais por aqui pra saber o que você achou.

      Excluir
  2. Que poema maravilhoso ♥ Eu amei o poema. É triste, mas é fofo ♥ Você escreve tão bem! Traga mais, por favor.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ver uma resposta positiva. Eu geralmente escrevo coisas assim, vou digitar alguns que tenho u.u

      Excluir
  3. Acabei de responder teu comentário lá no blog :D vê lá
    Ahnn ç__ç poema triste só que eu amei ♥ te faz lembrar tantos momentos e histórias >__< só que que nem eu li, a saudade só existe porque o passado valeu a pena ç__ç

    Atéé ^___^ ✿◕‿◕✿
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai gostar dos meus outros, são todos meio melancólicos.
      Gostei dessa frase, vou guarda-la

      Excluir
  4. Que lindo poema, mas ao mesmo tempo triste. Fazia tempo que não passava aqui, estava com saudade de seus textos.

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Senti sua falta na blogosfera mesmo, que bom que esta de volta.

      Excluir
  5. Pqp, garota. Como pode descrever tais sentimentos? Não revele para os homens o que sentimos. Deixem eles na curiosidade. Tá, parei.
    Esse poema foi muito bom (e sim, eu sei. Serve para homens e para mulheres).

    - Ace (ascronicasdeace.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri alto com esse comentário. Acho que vou ter de tomar cuidado ao escrever pra nao revelar muito kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Venho do blog "O universo 96" para visitar sua pagina, parabéns ela é muito bonita e tem um conteudo muito bom de se ler.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o poema, Nami *u* É incrível como o sentimento está descrito aí. Me fez lembrar de um poema que minha prof de filosofia passou no colégio, que mostrava o amor como o grande paradoxo que ele é (não lembro o nome agora, só lembro que o autor era japonês)
    Escreva mais, poste mais! :3
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou trazer mais sim.
      Eu gostaria de ler o poema. Se você achar me envia ta?

      Excluir
  8. Lindo poema, mesmo! Bateu um sentimento incrível agora, mesmo!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que consigo transmitir algo

      Excluir
  9. li, reli,fiquei pensando. me coloquei no teu lugar [supondo que seja um texto pessoal]: estou tentada a dizer algo pessoal. mas acredito que a experiência não seja a mesma. y,y. então, tudo o que posso dizer é que vai doer por um tempo. a gente nunca vai saber quando vai parar, mas vai ter um dia em que você vai se sentir melhor. e tudo será passado e lembranças.{Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho e que bom que te fiz pensar. Gosto disso

      Excluir
  10. To pensando, relendo ♥ Guria, você escreve bem pra caramba fkdjsfjsdf apx
    me bja <3
    Eu estou vivendo algo um pouco diferente, mas sei exatamente como é isso. E confuso.
    s-sessaoproibida.blogspot.com.br ~ sessão proibida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhya obrigada rsrsrsrsrs. A vida é complicada neh?

      Excluir
  11. Que lindo cara,você escreve bem pra caramba.Esse poema me definiu e creio que definiu também a situação de muitas outras mulheres.Continue escrevendo.

    TIML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliane. Não imaginei que tinha ficado tão bom assim. Vou continuar sim :D

      Excluir
  12. O que é que eu devo dizer? Primeiramente: olá. E... Que fantástico, que perfeito <3
    Ficou muito bom, eu até li no "ritmo" de poema. Sério, você tem de publicar mais coisas assim se ainda tiver mais ou pensar em escrever >o< aproveite o talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada. Eu não imaginei que iriam gostar tanto. Eu escrevo varias coisas assim. Vou postar mais aqui

      Excluir
  13. GENT Q LINDOO
    Ai gent, é tão complicado essas coisas =c
    O brilho de tudo isso é ótimo, mas nós temos que pagar com tanta dor =c
    E ficou lindo, o ritmo, parecia uma música ><
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! ♥ Você escreve muuuito bem!
    Poema gostoso de ler, dá para ler várias vezes sem cansar. rs
    Li o poema e tentei me colocar no lugar, trás a quem lê um sentimento incrível. Acho que muita gente acaba se identificando kkk
    Continue escrevendo, por favor! >.<

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você se identificou? Eu sempre admirei as pessoas que escrevem e conseguem passar essa empatia, fico feliz de saber que consigo isso. Obrigada pelos elogios, vou continuar escrevendo sim.

      Excluir
  15. Olá Nami! Que poema incrível ♥ Você escreve super bem, eu sei como é complicado sentir tudo isso. Ficou lindo mesmo, estou louca para ver mais textos seus.

    Beijos | s-weetdarling.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara. Vou trazer mais, tem alguns já prontos, é só eu achar

      Excluir
  16. Oi Nami, cheguei! ^^

    Poema romântico, acredito é para seu namorado rs.
    Se a pessoa estar se sentindo bem, pode ser que a outra estar se sentindo ruim por algo. Nada é perfeito até nos sentimentos das pessoas.
    Parece que quanto fica mais longe, fica mais com vontade de estar perto, será que isso é natural da pessoa? Tão estranho isso ne...

    p.s.: opa, obrigada por comentário!
    Pode experimentar o jogo e me diz o que achou ^^ Sei que é um jogo mega simples e que talvez não tenha graça de jogar, mas já ficarei grata por levar interesse em jogar.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mie! o/
      Começou de um jeito e terminou de outros. Essa é só uma das inspirações, ah tem os seriados, as musicas e tudo mais que influencia também. A vida é realmente complicada.... ai eu escrevo pra tentar entender rsrsrsrssrs

      Excluir
  17. Oiiii Nami, tudo bem com você?
    Estou meio sumida do seu blog, perdão.
    Você deve estar bem apaixonada né? Normalmente, quando eu namorava é que eu tinha inspiração para fazer coisas românticas e tal, aueha. Gostei muito do texto Nami, parabéns, quero ver mais aqui okay?

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jéss, tudo bom.
      Ah eu te perdoo, eu sumi também. Eu to apaixonada, pois é neh? Que bom que gostou, vou trazer mais sim.

      Excluir