17 outubro 2014

Tag: Liebster Award

  Hoje a postagem vai ser um pouco diferente do habitual, teremos uma tag \o/. Até fiquei emocionada quando a L do Winter Of Me me indicou para essa tag. É a primeira do blog \o/ . Pelo que eu entendi, a tag é uma forma de divulgar blogs com menos de 200 seguidores. Então sem muita enrolação vamos as respostas.

1. De onde veio a ideia para o nome do blog?

  Antes desse blog eu tive um chamado Uma Borboleta Laranja, todos diziam que era um nome lindo, mas com o tempo eu fui enjoando dele e queria mudar e foi ai que pensei em P de Paranóia. Acabei desativando o blog e comecei um novo e coloquei esse nome. Ele meio que me representa porque todo mundo fala que eu sou bem paranóica (é, eu sou. Eu sei que os aliens estão me observando).

2. Seus amigos e familiares sabem do blog?

  Minhas amigas mais intimas, meu irmão e meu namorado sabem desde o inicio acho, minha mãe descobriu semana passada. Eu não espalho muito não. Não é nem questão de vergonha, acho que é porque não gosto de chamar muita atenção ou que não vão se interessar e também não tenho muito contato com eles então....

3. Qual sua série favorita? (queria repetir essa sacanagem para alguém)

  Difícil escolher A favorita, mas minhas favoritas atualmente são: Doctor Who (minha queridinha), Please Like Me, Game of Thrones ficam nas primeiras posições, mas também tem American Horror Story, The Big Bang Theory, Sherlock, Sleepy Hollow. Eu tenho de cita-las gente. (Acho que eu trapaceie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

4. Qual a capa do livro que você mais gostou até hoje?

  Acho que Trono de Vidro, eu ganhei ele de presente da minha onee-chan de natal e achei a capa maravilhosa. Eu gosto desenhar e quando vi a ilustração da capa eu pirei. É muito linda. As capas do resto da saga também são incríveis. Ainda nem li. Acho que tem outras, mas é a que me vem a cabeça agora.... 

5. Qual o filme que você menos gostou até hoje?


  Essa é difícil porque eu não gostei de um monte de filme até hoje kkkkkkkkkkkk Eu sou muito chata porque geralmente os finais me decepcionam. Acho que Razortooth - A Face do Predador (clica e dá uma olhada na merda que é isso) foi o mais bosta até hoje. Um monte de enguias elétricas feias e mal feitos especiais. Ate aquele filme das piranhas foi melhor que esse. 

6. Se pudesse escolher qualquer autor para autografar um livro seu, qual seria?

  Eu pensei em J.K.Rowling ou na Suzanne Collins ou no Tio Rick Riordan que escreveram sagas que eu amo, mas com toda certeza eu iria escolher: Stephen Chbosky. As Vantagens de Ser Invisível é minha coisa favorita no mundo (como citei na resenha do livro) ele mudou a minha vida. 

7. Se pudesse escolher qualquer famoso para te dar um autógrafo, qual seria?

  Eu não tenho muita coisa com autógrafos não....  Eu queria do Mandela que eu admirava pacas, mas ai ele morreu.... Acho que a Hayley Williams do Paramore porque é minha banda favorita, gosto muito dos meninos, mas foi ela que escreveu aquelas musicas incríveis.

8. Você é do tipo que tem muitos ou poucos amigos?

  Poucos, mas os que tenho são os melhores :D . Ah eu tenho meio que uma fobia social, então tenho de me acostumar com a pessoa e tal ai não me dou ao trabalho de fazer isso com muita gente,

9. Tem algum blog em que você se inspira?

  Hmmm, sei lá. Acho que não me inspiro em ninguém não. Não quero soar metida.... acho que me inspiro em todos os blogs das  pessoas que passam por aqui e deixam o link  ai eu vejo uma coisa legal e me inspiro. É, acho que é isso.

10. Tem alguma autora de blog que você considera amiga?

  Acho que a Anilyan, do Forever Sapo, posso considerar uma amiga. Ela me dá bons conselhos aqui no blog. E como o blog é novo acho que ainda não peguei muita intimidade com outras blogueiras, mas espero fazer outras amizades.
11. Se você pudesse ser um animal, qual seria?

  Um gato acho. Gosto de gatos, são independentes, ágeis, inteligentes, fofos, lindos, maravilhosos.... Ah e queria ser um gato preto, existe coisa mais linda que um gato preto? Eles são tão lindos e tão kawaii.... 

  Acho que é agora que eu repasso e faço minhas perguntas, neh? Eu vou repetir algumas perguntas que eu achei legais.

As perguntas são:

1. De onde veio a ideia para o nome do blog?
3. Qual sua série, livro, filme, anime, banda/cantor, favoritos? (Eu englobo tudo mesmo, porque eu quero saber)
4. Que pessoa no mundo você mataria?
5. Qual seu quote favorito?
6. Se você pudesse viver sua vida sendo um personagem de ficção, qual personagem seria?
7. Se você ganhasse 1 bilhão de reais, quais as 5 primeiras coisas que faria?
8. Você é do tipo que tem muitos ou poucos amigos?
9. Biscoito ou bolacha? (Levantando a velha questão pra causar treta huehue)
10. Você trocaria de corpo com alguém? Se sim, quem?
11. Qual sua coisa favorita no mundo?

E os blogs que eu indico pra responder são:

We Reserve

Aishiteru em Contos

Unicorn

  Então é isso gente. Espero que tenham curtido as respostas. Eu vi essa tag em outros blogs e tinha um  monte de pergunta que eu queria responder também kkkkkkkkkkkkkkkk To pensando em  criar uma tag mas com nerdices, ai eu respondo aqui e repasso pra vocês, o que acham?


30 comentários:

  1. fico feliz que tenha gostado de ser inficada para a tag e de respondê-la, gostei das suas respostas <3 eu apoio você criar um tag, amo tags, e gostaria de responder uma tag com mais "nerdices" haushsush

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei bem animada com a ideia de responde-la.
      Eu vou pensar na tag pra fazer :)
      Kissus

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie Nami -q Como você está? Eu também fiquei emocionada quando vi que alguém tinha me passado uma tag tão legal! Eu amei suas respostas, algumas perguntas eu responderia igual a ti como as perguntas 6 e 2. O resto séria um pouco diferente kkk mais adorei o post <3
    loves-sugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal quando as pessoas lembram da gente.
      Legal a gente ter algo em comum.
      Que bom que gostou
      Kissus

      Excluir
  3. Oii ^___^ você não sabe como aquele teu comentário me deixou feliz :D
    Eu também nem espalho muito que tenho blog >__< eu fico sem jeito, se eu pudesse escolher alguém para autografar um livro na verdade pediria para o Masami Kurumada (autor de Cavaleiros do Zodíaco) autografar um mangá meu *o* eu morreria, mas o dublador do Shiryu já autografou um mangá meu com o Shiry na capa.

    Atéé ^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey, nossa, fico feliz em ter te animado.
      A gente fica meio sem graça mesmo de falar que tem blog. Nossa, que sortuda voce. Espero que consiga um autografo do Masami pra vc ficar felizona \o/

      Excluir
  4. Doctor Who, Doctor Who, DO-C-TOR WHOOOOOOOOOOOOOOO! ♥ Melhor série de todas, ever ever ever. GOT também é extremamente perfeita. But, Doctor Who is Doctor Who! E GOT não tem o David Tennant nem o Matt Smith.

    Amei você respondendo a tag ♥ Adoro essa tag pelo fato de poder criar as perguntas. Sim, faz uma tag sobre nerdices sim, haudhauhdauda. Também planejo fazer uma sobre.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ É realmente, é osso competir com Matt e David , lindos maravilhosos.
      Eu tbm gostei bastante das suas respostas. Vou fazer então ai te passo, mas me passa a sua tbm em?

      Excluir
  5. Eu amei essa tag *-----*
    Eu achei bem legal os dois nomes do blog. Também não gosto de espalhar por ai que tenho um blog, acho que as pessoas nem iriam gostar.
    AHS <3333 Eu amo essa série, me falaram para ver mais eu tinha medo uhaushasuh mas é muuuito bom, me arrependo de não ter visto antes.
    A capa Trono de Vidro é mesmo lindaaaa *-----------*
    Eu amo gatos, gato preto *u* Mas tenho que admitir que prefiro cachorro ><
    Arctic Monkeys passando na sua playlist <333 <333 Omg omg, vontade de chorar, eles vão vir para o Rj e eu nem vou poder ir :(( Em fim, vida que segue.
    Ameeeeeeei o blog, beijooooooooooos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é demais.
      Eu também gostava do outro, mas acho que esse é mais neutro e tem mais tchã kkkkkkkkk
      AHS é incrivel, nem da tanto medo, é mais suspense.
      Ah eu sou amante dos gatos.
      Arctic Monkeys eu me viciei nessa musica deles e estou curtindo bastante.
      Que bom que gostou. Beijos

      Excluir
  6. Apesar de eu não te conhecer muito, amo o nome P de Paranoia, acho um dos nomes para blog mais originais e criativos de hoje em dia <3
    Acredita que essa mini-crítica que cê fez sobre o filme me fez querer assisti-lo? ÇLOKSIAUYHGTSFDVAB pse G.G
    DOCTOR WHOOOOOOOOOOOOOOOO <3
    SERIADO MAIS VIDENHA DO MUNDO <3
    Sem dúvida, a minha série favorita e mais sensacional de todo o tempo e espaço, depois vem House, Sons of anarchy, prison break e outros :3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MEU GOD SERIO? Nossa, fiquei ate emocionada mesmo. Estou lisonjeada.
      Tipo, vc pode assistir e rir de tudo pq só pra isso que serve. É daqueles filmes que vc assiste pra falar mal
      Eu gosto de House, não conheço Sons of Anarchy (vou procurar) e prison break eu nao me interessei muito....

      Excluir
  7. Ah! Menina, você me indicou mesmo? Aiii.. Obrigada! Sério mesmo, com certeza irei fazer lá no blog, e adorei essa Tag.. Muito!
    E sério que Paramore, é sua banda preferia? Ah, que legal.. Também está no topo das minhas, eu também irei querer um autográfo dela.. Mas fico meio indecisa com outros cantores, e tal..
    As Vantagens de ser Ínvisivel.. Oh gost! Eu também irei querer um autográfo no meu livro, sériamente, amei essa Tag.. Tem perguntas legais, e já percebi que ótimos blogs estão fazendo, então Come on!!
    Irei fazer, e obrigada por me avisar que me indicou para fazer, thanncks!!

    | bjs | We Reserve - Lovee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim sim, seu blog é um dos que eu mais leio ultimamente.
      Sim sim, tipo é a unica banda que eu gosto de TODAS as musicas sem exceção, então acho que isso é favorita
      Esse livro é incrivel, o autor me entende cara.
      Responda sim que eu vou correr pra ler.

      Excluir
  8. Eu fui indicada por duas pessoas para responder essa tag. Eu estou adorando vê-la em diversos blogs. Respondi as perguntas da primeira pessoa recentemente.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a blogosfera ♥♥
    Aqui tem pessoas que gostam de Doctor Who e da Hayley Williams <33
    Eu até já sabia que você gostava da Hayley, porque no passado eu tinha um blog, fiz uma postagem sobre Paramore e você disse que curtia =D
    O Mandela lutou por direitos até o fim, quebrou o apartheid... ele tem o meu respeito *-*
    Uma tag com nerdices? Cria sim, certamente vou me identificar!
    A próxima tag que eu pegar eu passo pro P de Paranóia, porque você é muito querida, Nami s2s2s2
    Beijões do tamanho da Tardis (hihihihi' entendedores entenderão)
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ é tão bom achar gente com interesses iguais. Adorei saber que você curte Doctor Who Carol. Mandela foi um cara muito foda vey.
      Eu vou fazer a tag sobre nerdices sim, vou pensar numas perguntas bem legais.
      Ah obrigada, fiquei lisonjeada agora.
      Beijões do tamanho da TARDIS pra vc tbm Carol

      Excluir
  10. Uhuuuu tag! Faz tempo que não faço uma, então muito obrigada por me indicar *------* super apoio uma tag sobre nerdices, eu ia adorar!
    Nunca assisti doctor who, mas dizem ser bom kkk eu também adoro American horror story *----*
    olha, ameeeei a tag ^^ espero outras, principalmente a que você quer fazer (:
    beijos ~ sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ louca pra ler suas respostas. Vou fazer a tag sim.
      Assista Taynara, ela é perfeita. Aaaah AHS é incrivel, estou louca pra começar a assistir a 4ª temporada. Que bom que vc gostou e pode deixar que eu vou trabalhar nela.
      Beijos

      Excluir
  11. Que legal a tag, amo tags, são bem maneiras.

    Não era muito bonito o nome do blog, Agora P DE PARANOIA é perfeito UHAUA' mt show, quando vi o nome, achei perfeito e quis vir aqui. Muito lindo o layout.

    UHAUAHU' gatos são lindos mas ainda prefiro os da raça Sphynx, que são aqueles pelados sabe?! amo *--* mas acho que eu seria um tigre, amo tigres õ////////////// ou então um frango frito pra quando estiver com fome, me morder, ia ser mais fácil :3

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal responder.
      O outro é meio genérico neh? Fico muito feliz que escolhi o nome certo u.u
      Sei si, eu deveria ter um desses, sou alergica a pelos, mas sou teimosa rsrsrsrsrsrs. Tigres são lindos demais. VEY TU SERIA UM FRANGO FRITO? Ok, essa foi a resposta mais criativa que ja ouvi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Olá!
    Essas tags são super legais porque a gente conhece a blogueira também, né... além de divulgar os blogs. Concordo com você, é uma sacanagem perguntar a série favorita hahahahah eu tenho várias mas GOT e Criminal Minds ficam entre as primeiras com certeza. E ah, não conhecia esse livro mas a capa dele é muito linda mesmo!!!!
    As vantagens de ser invisível também mudou um pouco a minha vida e é de longe um dos meus livros preferidos. Fiz até meu pai ler hahah
    Enfim, adorei conhecer aqui, de verdade.
    Beijos - Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ps.: acabei parando aqui no seu blog por causa do nome. Então cê sabe que é muito legal, né? haha ♥

      Excluir
    2. Eu também gosto bastante porque eu sempre gosto de saber quem escreve aqueles textos que eu gosto tanto, do que eles gostam e tals. Não é? É muita série boa gente. Criminal Minds é uma série que eu assisti poucos episódios, mas eu gostei e to querendo assistir (falta tempo). A gente fica xonado na capa mesmo kkkkkkkk
      AVDSI é uma coisa de outro mundo. Eu tento fazer todo mundo ler, quem sabe um dia eu não convença. Vc já conseguiu um.
      Que bom que gostou, agora vou visitar o seu blog. Beijos

      Excluir
  13. Olá, gosto bastante dessa tag ela faz conhecermos melhor cada um dos blogueiros =) Serio que você gosta de Please Like Me? eu adoro essa serie, mesmo de vez em quando ela deixando a desejar em seus episódios.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, essa tag é ótima.
      OH MEU GOD, Sério que voce conhece? Vey, é a primeira vez que conheço alguém que assiste. Acho que falta um amadurecimento dos personagens e na história, mas acho que pra uma produção que era meio um experimento ainda vai muito longe

      Excluir
  14. Essa tag é super legal, eu já tinha respondido ela ano passado umas duas vezes no CE também ahahaua
    Eu já ouvi falar de Please Like Me?, mas nunca entendi direito... me resume ela rapidão? Quero mais séries <333
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Please Like Me é incrivel. É uma série australiana. O protagonista é o Josh que é um cara, digamos assim, peculiar. A série começa quando a namorada dele termina com ele, pois ele é gay. Dai ele começa a descobri mais sobre o lado dele que ele não tinha percebido que tinha. A série é baseada na vida do ator que faz o Josh que também se chama Josh e também escreve a série. Mas não é um seriado sobre gays, sabe? Isso é só um detalhe que faz tudo ficar ainda mais divertido. Tem coisas séries como por exemplo a mãe dele que tenta suicidio porque o pai dele se casou novamente e ele tem de cuidar dela nessa fase dificil. Sério, vale muito a pena assistir. Esta na segunda temporada atualmente e acho que ja confirmaram a 3ª.

      Excluir
  15. obriga por repassar para mim linda, no próximo poster eu irei faz-la u.u

    A peço desculpas pelo sumiço, e que a a escola estava a me matar rsrsr
    Com carinho, Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir