04 novembro 2014

O que ando fazendo #02: Explicações, adeus tristeza, amigos, natureza, séries, ENEM e escola, QI, twiiter e YouTube....


  As postagens são oficialmente semanais e/ou quando me der na telha. Acho que está funcionando bem do jeito que está indo. Não me sobrecarrega, estou tendo um bom retorno nos comentários e claro, as postagens estão com uma boa qualidade. A parada das resenhas (de animes, livros, séries....) meio que não deu muito certo, mas eu vou tentar começar a fazer no futuro. Talvez no fim do ano quando eu estiver liberada dessa coisa de escola, ENEM e tudo mais.
  Outubro se foi e novembro chegou novos ares e emoções positivas. No momento eu estou bem positiva, amando a natureza, descobrindo coisas novas e querendo descobrir ainda mais. Minha sede de conhecimento e animo voltarão com tudo (obrigada Doctor Who, Sherlock e RPGs :3 ), então estou trabalhando pro aumento de QI.

Primeiro, desculpas e deixe-me explicar....


 Ah meu notebook bugou mesmo. Parece que tem alguma coisa solta que esta dando mal contato dentro que esta fazendo a luz da tela não acender. Como estou sem dinheiro parece que vou ficar sem notebook por um bom tempo. Meu computador estragou o teclado essa semana, então eu estava usando o PC com o teclado virtual por isso não teve postagem, nem respostas nos comentários esses dias. Me desculpem por ter prometido uma série de postagem sobre livros e não cumprir, é que não dava pra escrever mesmo. Mas eu vou trazer algumas mais pra frente.

Adeus tristeza!

  Mês passado eu disse pra vocês que eu estava numa crise depressiva bem tensa, mas parece que ela se foi (espero que não volte). Eu estava a 10 meses nesse vai e vem de emoções negativas, depressiva e tals. Mas esses dias eu tive uma epifania. Estava assistindo Doctor Who, lendo alguns textos e livros e percebi que o ser humano é incrivel, maravilhoso, espetacular. As coisas não estão as mil maravilhas, mas tudo tranquilo por enquanto. E muito disso é por causa dos....

... Meus amigos lindos


  Esse mês eu tenho passado mais tempo com meus amigos. Tenho marcado de jogar video game uma vez por semana, jogado RPG nos finais de semana,  saindo a noite, passeando, indo ao horto florestal, sentando/deitando na praça. Tudo isso é tão bom de se fazer com um amigo. Meus amigo estão tão carinhosos ultimamente, parece que todo mundo entrou na mesma vibe positiva. Mas isso também é por causa da....

.... Natureza Linda


  Eu andei estudando algumas coisas budistas, egipcias, um pouco do evangelio e wicca e estou In Love com a natureza. Eu já amava antes, mas agora eu sinto uma conecção muito maior. Mas me diga se existe algo mais gostoso que abraçar uma arvore? Eu até apelidei minhas lindinhas de arveres, adoro abraçar e conversar com arveres por ai. Ah eu não tenho nenhuma religião, eu sigo o amor, pego o que tem de bom em cada uma :)

Animes? Não, séries.


  Eu fui escolher os animes da temporada pra acompanhar e nenhum me deixou muito animada ai decidi não acompanhar nenhum e ver os melhores quando a temporada acabar. Ai eu fui começar a assistir Gotham e BUUUUUM, agora eu estou viciada em séries. Já estou acompanhando mais de dez. É bom demais.

Hey school. I'm back! e ENEM a vista....


  Recebi meu boletim do terceiro bimestre e a situação está preocupante, mas nada que não possa ser revertido com esforço e compromisso. Estou indo todos os dias (tirando força da Terra :3 ), fazendo todo e qualquer exercicio que aparece. Até conversei com alguns professores sobre o assunto e acho que vou passar. Mas não estou esquentando tanto com isso, sei que é o ultimo ano, mas se eu repetir meus amigos ainda vão estar e talvez seja pra ser.
  Estava meio pirando é com o ENEM, mas estou mais tranquila agora que esta chegando (se eu sou doida? Talvez). Estou muito é indecisa com a escolha da faculdade. Pensei até agora em Filosofia, Jornalismo, Estudos Literarios e coisas do tipo. A unica coisa que me vejo fazendo é escrevendo. Não quero ter uma carreira ganhando horrores e sim uma vida estabilizada e fazendo algo que gosto.  Acho que até gostaria de dar aula de Filosofia, mas o que me vejo fazendo mesmo é escrevendo.... Bem, por enquanto dando uma estudada de ultima hora, mais tarde penso nisso.

Aumentando o QI


  Eu estou viciada em estudar. Não é pra escola, mas pra mim. Um fato sobre mim é que eu gosto de estudar, mas tem de ser o que eu quero na hora que quero. Estou lendo novamente Sherlock Holmes, então decidi estudar Método Dedutivo, Método Cientifico e afins. Houve um acidente e meu caderno/diario está todo manchado de café, mas ai pensei "agora parece caderno de cientista". Ele está cheio de anotações de textos e frases (obrigada séries e blogueiras lindas), cálculos, coisinhas cientificas e teologia :3 . Minha onee-chan e eu estamos numa vibe Sheldon/Sherlock/Doctor e estou adorando.

Cachorrinho novo


  Eu tinha um gato, mas como moro em um apertamento minha mãe me encheu o saco e eu dei ele. Ai esse mês ela adotou um cão. O bichinho chora, late, fez xixi e cocô na minha cama, mas eu perdoo porque é um filhote fofo.... Olhando ele dormindo e derretendo.

Sobre internet


  Apenas viciada em vlogs. Esse mês eu comecei a acompanhar um monte de canais, assistir muitos e muitos e muitos videos. To querendo fazer uma postagem sobre meus canais favoritos atualmente.
  E vendo alguns desses videos no youtube e vi que a maioria das pessoas tem twitter e é mais fácil se comunicar por ele por isso decidi voltar a usa-lo. Antigamente eu usava bastante, mas hoje meio que perdi um pouco da inspiração, mas também é porque não tenho muitos conhecidos que usam. Bem, se você tiverem twitter e quiserem me seguir vou adorar interagir com vocês. (E vocês também vão poder ver minha cara lá).

Vou colocar o sistema Disqus no blog


  Fiz uma votação rápida e 50% das pessoas me recomendaram colocar o sistema Disqus nos comentários. (Ah gente, quando tiver pesquisa, pode votar ta? É de graça). Eu vejo esse sistema em outros blogs e me parece muito bom, mas eu queria saber se vocês iriam gostar e parece que  maioria aprova. Então assim que eu tiver tempo vou instala-lo aqui :)

  Bem, acho que tem um resumão de outubro ai. Aconteceu muito mais coisas que eu gostaria de contar pra vocês, mas acho que a postagem já está bem grande. Boa sorte pra quem vai fazer o ENEM e bom novembro pra vocês

21 comentários:

  1. Primeiramente, bom dia!
    Estou feliz por tu >< Ain, já vi animes, mas minha coisa é séries mesmo SYGUYAS sou apaixonada
    Vou fazer o ENEM mas ainda estou no 1º ano, só para testar, brincar sabe? sygasusa Acostumar um pouco com a pressão..
    Também só me vejo escrevendo, é foda.
    Enfim, quero fotos do seu cachorrinho *U* Amo filhotes ASYGASSUAYSA
    E achei lindo o que você disse sobre religião, definiu tudo <3
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia :D
      Eu adoro animes, mas séries tem uma coisa mais madura neh?
      Sorte a sua que é só pra testar menina.
      Ah obrigada Cáah :3

      Excluir
  2. OWNTTTTTTTTTTTTTT ESSE GIFS OBRIGADA ♥ Por favor, amei o post pelos gifs, e ainda nem li, hehe.

    Doctor Who salva a todos. Fiquei chocada quando descobri quem era Missy... Bem, o QI não significa nada, muita gente tem um QI maior que várias pessoas muito inteligentes e importantes (Albert, Carl Sagan) e não fizeram nada de bom.

    Várias coisas ótimas aconteceram com você, e eu estou muito feliz por isso! Pode parecer falso, mas eu gosto de pessoas felizes, hehe. Doctor Who dá uma animação, ele faz a gente estudar, querer ser comprometida com algo. Doctor é perfeito! Não vi Sherlock nem Gotham, mas quero começar a acompanhar logo (Sherlock acabou, eu acho, então não dará para acompanhar). Cachorrinho novo? ♥ Espero que tire nota boa no ENEM. E também não consigo achar um anime que me interesse.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia colocar um só do Doctor, mas eu fui procurar e tinha tantos lindos que foi quase todos dele u.u
      Eu fiquei super feliz quando descobri/confirmei quem era a Missy, eu já tinha essa teoria desde o começo da temporada. Fiquei feliz pq sempre shippei os dois #MeJulgue
      Ah no meu caso meu QI não é porque quero ser melhor que ngm, é realização pessoal mesmo. Eu gosto de saber que eu sei rsrsrsrsrsrs Ah, mas eu tenho também o sonho de fazer algo de bom pro mundo, então vou usar tudo o que eu aprender para ajudar quem eu puder.
      Eu digo que Doctor Who é minha série favorita, pois ela me passa emoção. Eu me envolvo no episodio como não acontece com nenhuma outra.
      Sherlock é incrivel, acho q vc vai amar. O cara que escreve é o mesmo de DV o Moffat. E ainda não acabou, só demora pra sair as temporadas mesmo, a proxima é 2016 :/
      Obrigada Karla

      Excluir
  3. Olá Nami *u* Li o post, e ia deixar pra comentar depois; mas n consegui, dksadai Tenho uma lista de programas pra fazer do curso, e é pra amanhã, e vale pontos, então TuT Mas tô aqui, vou comentar kdasokdoask
    Eu já passei por esse negócio do teclado, lembro que tive que dar um jeito de fazer umas pesquisas pra escola com o teclado virtual; foi o maior sufoco .-.
    Fico feliz por você estar bem :33 Esses últimos meses pra mim estão tão estressantes que a possibilidade de eu estar bem com algo, ou com alguém é, praticamente, zero. Tô fazendo as coisas por pressão, com estresse, com ansiedade que nem dá pensar direito em mim. Tenho saudades dos meus amigos, e tô morrendo de vontade de viajar pro interior *tamb amo natureza <3 e lá é muito amor*
    Bom, eu sou de assistir séries, mas não consigo acompanhar nenhuma. Sobretudo agora que tô nessa coisa de colégio/curso. No séries, no animes, no vida.
    Eu tenho muita vontade de assistir Sherlock (porque amo ele, amo o Watson, tô louca pra comprar o cânone inteiro do Sherly ♥) e Doctor Who tb.
    E ENEM... nem vou falar. Tô arriscando, né. Não estudei quase nada. Só tó tentando estudar pra passar de ano logo e me livrar daquela escola. E, tenho alguma esperança em passar em uma faculdade de ADS que me inscrevi. Mas escolhi, ó, por escolher: não faço a mínima ideia do que quero pra minha vida.
    Enfim, desculpa pelo comentário-testamento; eu me empolgo quando gosto do post *u*
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, esqueci dsjaijdaidiasj
      Depois eu te sigo no twitter, I promisse.
      Só não sigo agora, porque se eu logar no twitter fico muito tempo lá e, como eu disse, tenho coisas do curso pra fazer jdiajdiajdisja.

      Excluir
    2. Oh Sara, não precisava se preocupar, mas obrigada por fazer esse esforço por mim.
      Coisa mais hororrosa é usar teclado virtual em PC -_-
      Tenta viajar sim, curtir com seus amigos. Pare um pouco e tome um ar. Eu estava muito estressada, dei uma pausa, sei que as vezes não é dificil, mas tente. A gente e que nem maquina, se usar muito muito muito esquenta e explode.
      Te entendo, to com um monte de séries atrasadas. Você vai amar Doctor Who e Sherlock, elas tem a mesma pegada inteligente, sagaz, divertida. São incriveis. Minha favorita é Doctor Who.
      Eu tbm estou me arriscando no ENEM. Não estou tão bem informada, mas acho que vou ir mais ou menos. As coisas que penso em fazer nao sao tao disputadas, então acho que passo. Tamo junto de não saber o que quer da vida.
      Eu deixo voce me seguir no twitter depois kkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa sorte com seus estudos e que dê tudo certo e que você consiga relaxar. Anda bem que o ano esta acabando neh?
      Sara sem h, Obrigada pelo seu comentário-testamento, eu adoro esse tipo de comentário, me motiva mais para blogar e para a vida. Muito Obrigada.

      Excluir
  4. Meu Deeus, morri de fofura com o gif desse cachorrinho ≧∇≦ no inicio os filhotinhos são sempre assim kkk, mas eles tem um olhar inocente o qual você não resiste ç__ç
    Por causa desse negocio de vestibular e ENEM eu passei a me viciar em estudar também, minha matéria favorita é história ♥ até fechei as 3 últimas provas de história que eu tive ♥___♥ é uma matéria que eu estudo mesmo sem obrigação. Boa sorte para você no ENEM viu? ^___^

    ~ Kisses de morango
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra resistir a filhotes neh?
      Estudar o que a gente gosta é ótimo, mas o que a gente não gosta? Eu também gosto muito de história.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiie....Tudo bem?!
    Não me fale em ENEM, pois não aguento mais, esperando só o fim de semana chegar, porque passei o ano inteiro estudando e agora quando tá em cima a semana passa se arrastando,Senhoor!
    Quero ver uma foto do seu cachorrinho...tenho uma, já está velinha :( Mas é muitoo linda e fofa <33
    Falando em séries, também estou viciada em uma Teen Wolf é ótimaa e acompanho The Originals hehe
    Adorei o post e os gifs hehe

    Beijão da Lari <33
    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/
      Quando a gente ta ansiosa parece que o tempo para.
      Cachorros sempre são fofos
      Minha amiga começou a assistir Teen Wolf e disse q é bom. Eu estava querendo assistir, mas eu sou mais vampiro sabe? Meio rival kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Oi Nami, cheguei!

    Fico feliz por ter passado por tempos depressivos e espero que não volte mais! \o/
    que inveja, gostaria de me viciar em estudar também, queria que o estudo virasse uma droga e viciar nele brinks. Mas uma boa notícia de saber, quando vc vê o conto de detetive que deixa pensar profundamente, parece que torna a pessoa estudar algo.

    Ah que dó do gato, =/ mas que bom que adotou um cachorrinho. Se fosse no meu caso, ficaria com gato e cachorro kkkk xD

    kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mie o/
      Também espero que fique pra lá longe de mim.
      Ah vai ver sua praia é outra, faz o que você gosta. Exatamente. Séries tipo Sherlock, Doctor Who, The Big Bang Theory e livros tipo Sherlock, O Guia do Mochileiro das Galaxis me fazem querer aprender sobre aquele universo e consequentemente estudar.
      Minha mãe é bugada, não queria o gato agora quer cachorro. Vai se entender. Ainda bem que meu Neko ficou na casa de amigos então eu posso ver ele sempre.
      Kiss

      Excluir
    2. Oi Nami, eu de novo! xD

      No tag, até pensei em postar vídeo muito zuado, mas fiquei triste ao saber que era apenas músicas que comece com letra do seu nome.

      Kiss!

      Excluir
  7. MDSSSSSSSSSSSS DOCTOR WHOOOOOOOOOOOOO SOCORROOOOOOOOO <3 DEPOIS DESSES GIF ATÉ SE TU ESCREVER "EU COMO BOSTA NO CAFÉ DA MANHÃ" ESSE POST VAI SER PERFEITO <3333
    Ç.ALKJHYGTFDASDG
    Mas tirando a zoeira (DRW <3), vamos ao post que ficou ótimo mesmo se não tivesse esses gifs. Natureza <3333 Amo, e ficaria muito triste se urbanizassem totalmente a rua daqui de casa. Também tenho dando uma olhada em conceitos de religiões, mas eu tô olhando o Hinduísmo e o Islamismo. Primeiro porque são religiões interessantes, segundo porque cai na prova, LKSIJHYAGTS
    Eu só acompanho 1 anime, acredita? Sherlock deve ser sensacional! Eu li 2 livros (O Jogador desaparecido e A Vampira de Sussex), mas como eram com uma nova tradução, mais para jovens e tal....... nem me empolguei tanto. Quero ler a edição mais próxima da original possível, e amo os filmes :3 Fiquei interessada e vou pesquisar mais coisas sobre a mente humana u_u Cachorrinho *u* Tem horas que eu queria um, mas penso de novo e chego a conclusão que prefiro outro gato. Quero ver uma foto dele!
    Cara, o Enem mal começou e eu já vi umas pérolas na internet. Coisas do tipo:
    (um garoto publicou em um grupo no fb)
    "Vcs sabem a resposta da questão 15? [ENEM]"
    E teve gente que respondeu:
    "A de Amém", "B de burro", C de Cristo ou D de Deus"
    CARA, EU RACHEI DISSO, ASLOKDJHUYGATSGVDBAHSKMD
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ignore os erros de concordância e de como a primeira frase ficou toda estranha porfa, eu tava super empolgada, ,KAOIJUHYGSTDA

      Excluir
    2. Nossa, não sabia que você gostava de Doctor Who. Surtando aqui. Me abraça.
      Minha cidade é pequena então da pra estar bem em contato, espero que isso nao mude.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é demais. Ah eu gosto de seguir um pouco de tudo porque pelo que observei nunca uma religião vai ter tudo o que eu concorde.
      As vezes a gente da um tempo, mas ai a gente volta com tudo tbm. Ah se você gosta de Doctor Who acho que vai gostar muito de Sherlock, tem o mesmo clima e quem escreve é o Moffat que faz eps incriveis de DW.
      Eu também prefiro gato, mas infelizmente não posso ter por enquanto. Mas meu Neko esta na casa de amigos, então pelo menos posso ver ele sempre que eu quiser.
      ENEM é uma comedia só fora das salas de provas. Mas é o Brasil neh? Tem de ter a zueira kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Olá Nami! Nossa, sabe deste ontem eu estou tentando comentar mais sempre alguém me atrapalha ou dá um bug na pagina e o blog volta ao inicio :) Eu de novo demorei para aparecer aqui e peço mil desculpas! Esses dias eu ando me sentindo muito triste e sozinha e resolvi dar uma paradinha no blog e se jogar nos livros e na melancolia, espero que me entenda :) Eu gosto de postagens semanais pois a pessoa posta quando vier vontade e faz um post muito mais caprichoso, ultimamente só ando postando quando vier vontade, gente eu nem acredito que já estamos em novembro, eu não espero anda de interessante nele faz ser a mesma coisa de sempre e mais cansativo pois tenho muita coisa para fazer antes do final do ano. Bom pra falar a verdade eu nem sei o que falar do post pois ando muito preguiçosa ultimamente! Mais emfim tenho que falar que ultimamente eu também estou viciada em estudar o.O
    loving-disaster.blogspot.com.br
    Desculpa pelo comentário "bosta" de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Jamilly obrigada pelo esforço :3
      Eu entendo sim. As vezes a gente tem de tirar um tempo para nos mesmos.
      Final do ano pega a gente de jeito, principalmente quando se esta estudando. Estudar é bom cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Jornalismo?? Somos duas kkk... Ainda falta um tempinho mas quero muito cursar jornalismo :3 espero que dê tudo certo
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pesando nisso, mas em tantas coisa tambem kkkkkkkk

      Excluir