27 novembro 2014

Playlist #03: Things....


  Estou sem notebook, então as postagens vão se tornar menos frequentes....
  Esse mês eu conheci algumas musicas bem legais. E comecei a ouvir uma cantora que eu meio que estava me recusando a ouvir por todo mundo falar dela, estou falando de Lana Del Rey. Ela é uma ótima cantora e tem umas musicas viciantes gente. Bem, hoje eu trouxe umas musicas mais alternativas? É assim que se chama? Pela playlist vocês podem perceber o meu gosto musical e ouvir minhas "musicas de doido" como gostam de chamar as coisas que ouço. Na playlist tem Lana Del Rey, Lorde, Jessica Lange (de American Horror Story).



Yellow Flicker Beat: Mais uma musica genial da Lorde (se ela é uma das minhas cantoras favoritas?.... Claro). Essa musica é da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança part 1 que é uma das minhas sagas favoritas. Então, musica de uma das minhas cantoras favoritas em uma das minhas sagas favoritas tinha de estar aqui neh? A Lorde está super.... Lorde no clip (pegando santo como só ela sabe fazer). Eu acho super legal a originalidade dela e o fato de esta pouco se lixando para o que os outros pensam. Adoro essa estranha *----*. Foi meio difícil escolher um pedaço só da musica pra por aqui, então ai vai o refrão.
"Estou cheia disso, este é o começo/De como tudo acaba/Eles costumavam gritar o meu nome/Agora, eles o sussurram/Estou acelerando, e esta é/A dançante luz vermelha, laranja e amarela/Iluminando meu coração

Gods And Monsters (Jessica Lange / Lana Del Rey): Ouvi essa musica pela primeira vez em American Horror Story em um incrível cover que a maravilhosa Jessica Lange fez. A musica é sobre viver loucamente? Bem, é uma musica bem viajada, mas que tem um ritmo que gruda na sua cabeça. Eu fico alternando entre as versões das duas, pois as vozes delas são demais. Jessica Lange está se tornando minha atriz favorita, ela tem muito talento, e canta super bem.
"Em uma terra de deuses e monstros/Eu era um anjo/Vivendo no jardim do mal/Estragada, amedrontada"

Brooklyn Baby: Obrigada vagalume por fazer playlists legais. Conheci essa musica em uma playlist do vagalume a algumas dias e amei. Ela fala sobre amor, mas não é como as outras. Lana se coloca no lugar daquela garota que todos chamam de burra por estar apaixonada. É uma canção romântica e critica ao mesmo tempo.
"Eles dizem que sou muito nova para te amar/Você diz que sou muito burra para ver/Eles me julgam como um livro de desenhos/Pelas cores, como se tivessem esquecido como se lê"

Life On Mars: Essa musica é do David Bowie *-* , mas me julgue: eu prefiro a versão da Jessica. A musica já é uma obra prima (é David Bowie né gente?), mas a versão da Jessica deu outra ar a musica. Se você assiste a série vai gostar mais ainda, pois ela se encaixa bem a trama. E Jessica deu mais emoção a musica, ela canta com a alma da Elsa (sua personagem obcecada por fama).
"Está na testa torturada da América/Que o Mickey Mouse virou uma vaca/Agora os trabalhadores entraram em greve por fama/Porque Lennon está à venda de novo"

26 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Já likei o teu blog nas parcerias :D vê lá, tbm acabei de postar o meu One Lovely Blog Award ^_^
    Adorei a playlist, dessas eu gosto mais da Lana, ela tem um estilo clássico que eu amoo, quando eu vejo essas artistas com estilo clássico me dá uma vontade de mudar de época ç__ç acho que se eu pudesse mudar, viveria nos anos 50, com vestido de bolinhas, aquele romantismo, aquelas músicas ♥ a minha avó me disse que nessa época as mulheres marcavam a página do livro que estava lendo com uma embalagem do chocolate que o homem amado a deu, não é liiindo? *---* Era uma época romântica e ao mesmo tempo nem era tão rígida, é até engraçado escutar as histórias de quem era jovem nesse tempo, como as nossas avós

    Até ^____^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u já dou uma olhada lá.
      Eu estou curtindo bastante as musicas dela. Eu também gosto de musica antiga. Ando assistindo e lendo bastante coisa com citações de coisas da décade de 50 a 80 que estão me deixando bem interessada nessa época. Acho que as pessoas faziam mais arte pela arte ao invés de fazer algo pra agradar uma massa. Mas acho que eu nao mudaria de época, eu gosto da nossa tecnologia sacas? rsrsrsrsrsrsrsrs
      Até

      Excluir
  2. Eu não conhecia a Jessica, mas conheço (e amo) a Lorde e a Lana. São cantoras maravilhosas <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jessic é uma excelente atriz e ótima cantora.Lorde e Lana são incriveis. Gostando cada vez mais

      Excluir
  3. Boom Dia! Yellow Flicker Beat é um amor, antes eu não gostava, mas depois que sai do cinema depois de ver A Esperança com essa música ao fundo só posso dizer que FOI FODA. Senti uma coisa que meu god
    Não são muito de Lana. Não sei, não gosto muito. Mas as letras delas são lindas, e Gods and Monsters tem uma letra que meu god!
    Nunca havia ouvido Brooklyn Baby, mas que letra fodinha uehuehhue Mas o ritmo é meio zzz de mais pra mim YASGYSAGASUY Ouço música Zzz, mas não assim ysafsavgybhj
    A voz da Jessica é realmente linda, nem sabia que ela cantava uehueheue
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia o/
      Yellow Flcker Beat me deu um treco desde a primeira vez que ouvi. As musicas da Lorde me passam uma emoção que nem sei explicar. Eu vou ver o filmes amanha e ja estou imaginando como será.... deve ser perfeito *-*
      Eu tinha meio que preconceito com ela, mas to curtindo, mas ainda nao sou fã.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vey eu ouço um monte de musicas assim Zzz ou até mais que isso. Acho que é por isso que o povo diz q minhas musicas sao de doido pq eu fico noiando nelas kkkkkkkkkkkkkk
      Eu tbm fiquei surpresa quando soube que a Jessica cantava

      Excluir
  4. Oiii Nami, primeiramente, você está de mal comigo? u.u , não me visita mais, okay :c.
    But então, como você está?
    Eu também tenho escutado músicas novas, e Summertime Sadness está na lista, tô viciadona nessa música, AUEHAEUH . Cara, eu não sabia que a Jessica cantava, ela é diva em AHS, e diva cantando também, que voz linda. Eu não curto muito a Lorde mas gostei dessa música dela. Eu só conhecia Summertime mesmo mas adorei as outras.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jéss me perdoa, é que eu estava sem meu notebook pq ele estava no conserto, mas agora ele ta mais ou menos aqui pq o cara fez uma gambiarra. Ai no PC daqui de casa era comunitário e nao dava pra usar sacas? Nao fique triste nao.
      u.u momento é o destino kkkkkkkkk. A Jessica arrasa cas inimiga. Gente, ouça mais Lorde e mude de ideia pq ela é demais (puxando saco mermo)
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei muito da imagem do Mickey, super style KKKKKKK Ah não vou comentar muito sobre esses cantores, eles são realmente ótimos! Mas costumo estar escultando mais kpop, e... é isso, então não vou saber falar muito, oque não tem muita diferente, oque muda é que é em coreano, mas tem uns artistas americanos que gosto de ouvir também como Taylor Swift e R5, esses eu tenho ouvido mais recentemente...

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ela super cut, tive de colocar aqui.
      Eles dispensam comentarios mesmo neh?
      Eu ouço só um pouquinho de Kpop, eu nao conheço muitas bandas e musicas sabe?
      Eu não conheço R5, mas eu curto bastante a Taylor *-*

      Excluir
  6. Eu também amoooooo as playlists do Vagalume e do Terra hahaha me julguem! Mas também tenho um preconceitozinho com Lana Del Rey, nao sei porqueeeeee hahaha Vou ver se escuto pra abrir a mente um pouquinho, né?

    Ah, aproveita e passa lá no meu blog que tem post novo.. Daí fica fácil deu lembrar de voltar aqui pra responder seu comentário e retribuir a visita :D Beijos de segunda-feira! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas cara, a gente descobre um monte de musicas boas.
      Eu meio que nao assisto ou ouço ou leio e tals nada que é muitooo sucesso, sei la, é um negocio meu. Mas ela é muito boa mesmo.
      Vou dar uma olhada sim :)

      Excluir
  7. Oiiiiiiie...Caramba...Essa sua playlist é absolutamente perfeita,mas a melhor de todas é a da Lorde tanto porque ela é uma cantora perfeita e tanto por causa da música que é da Trilha Sonora de A Esperança Parte 1, que é perfeitoooo! :)

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/
      Obrigada, eu tenho bom gosto mesmo kkkkkkkk
      Aaah a Lorde é incriveis. Amo todas as musicas dela.
      Beijos Lari

      Excluir
  8. dessas musicas que você indicou, não sou fã de nenhuma u.u

    A peço desculpas pelo sumiço, e que a a escola estava a me matar rsrsr
    Com carinho, Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema nao, se for pra se sair bem na escola pode

      Excluir
  9. Oi Nami cheguei! o/

    essa cantora Lord é incrível, e olha que não tinha reparado que a música dela era de trilha sonora do jogos vorazes xD Falando em filme, esse jogos vorazes ta incrível também! o/

    A música que estou escutando últimamente são da Sia - Chandelier e a Little mix - Salute o/

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mie
      A Lorde é demais, demais, demais, demais, demais kkkkkkk Gente como nao? Ta em toda parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gente eu assisti e forninhos cairão e cabeças explodiram
      EU AMO CHANDELIER. Te amando no momento.
      Kiss

      Excluir
  10. Caraca! Que pena que não está com seu notebook :/ ok... Nossa cara! Os caras são top porque cantar no filme jogos vorazes não é pra qualquer um não (filme ótimo). haah' ótima postagem cara...tem até gente que canta no American Horror History? Que coisa >3< tomara que você possa ter um note de volta ou seu note fique bom haha' não sei ao certo o que aconteceu :/

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh? To até desaparecida daqui '-'
      Filme maravilhoso senhooor kkkkkkkkkkkkkkkk Eu to descobrindo uns cantores que eu nem imaginava que ia ouvir cara kkkkkk É a vida neh. Tbm estou louca pra voltar o/

      Excluir
  11. Olá, Nami! Como vai? Eu adoro qualquer tipo de música alternativa, gosto bastante dessa música da Lorde, graças ao A Esperança - Parte 1 kaçlslka Eu não consigo gostar de Summertime Sadness, asklakjsl Não sei se é a música ao a própria Lana.

    Um abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clarinha :3 Alternativo esta se revelando o meu genero, eu nem imaginava isso. Bem, como eu disse na postagem: uma das minhas cantoras favoritas em uma das minhas sagas favoritas só tinha como amar. Sério? É SS na verdade é uma musica bem estranha.... mas eu curto musica estranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      o/

      Excluir
  12. {Este é um comentário padrão}

    Talvez você nem saiba quem eu sou, mas já visitou o meu blog pelo menos uma vez e tenho um presente para você nesta postagem: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/12/pequena-dedicatoria-presentes.html#more

    Desculpe se não comentei a sua postagem, é que tenho presentes para muita gente e tenho de avisar os blogs todos.

    ResponderExcluir
  13. Hey heeey, gostei de algumas delas, <3 Principalmente do Hunger games, KK'

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir