12 janeiro 2015

Até breve....



Isso nem é um adeus
Isso é apenas um até mais,
mas dói da mesma forma
Você me diz que ainda vai falar comigo todos os dias,
mas eu sei que uma hora isto vai acabar

Você diz que vai estar só a alguns quilômetros
São só algumas horas,
mas dói da mesma forma
Eu sei que ainda vou te ver de tempos em tempos,
mas você sabe que não é a mesma coisa

E agora você me deixa te abraçar
(e para minha surpresa me abraça de volta
com força)
Enquanto eu choro e digo que te amo
Porque é isso que eu sinto
E eu vou sentir tanto a sua falta
que nem todas essas lagrimas podem representar um décimo disso

Você me promete que vai volta,
mas você sabe qu e eu vou ficar mal
Você me conhece mais que ninguém
mesmo que não demostre tanto
Você lembra de cada detalhe
Desde os lugares que não gosto de passar,
o que eu gosto de beber e comer,
que tipo de prato, garfo, copo,
como, onde e quando você pode me tocar.

Você me diz com uma voz tão mansa
Na verdade você não consegue dizer nada legal
Apenas tenta me fazer sentir melhor
E você sabe que sempre consegue,
pois a sua simples presença me faz tão bem....

E eu me pergunto o que vou fazer
Quando eu estiver mal e não poder correr para sua casa,
fazer uma visita surpresa e dormi com você sem avisar.
O que eu vou fazer quando estiver mal
e você não vier me trazer meus Doritos, Kuat e doces?

Apenas saiba que eu te amo
E quero realmente que você seja feliz
Porque você vai ser incrível,
realmente incrível
Quero que aproveite todas as muitas possibilidades que irão aparecer
E talvez não se esqueça de mim
Você me prometeu que voltaria por mim
E eu acredito em você,
eu vou ficar esperando.
Afinal você é meu melhor amigo

Ok, eu já entendi que você vai estar distante só fisicamente,
mas isso é realmente horrível.
E isso dói tanto que eu nem sei explicar
Tudo o que eu posso fazer e ficar aqui
Abraçada com você vendo o sol nascer
Agarrada a sua camiseta de herói sentindo o seu cheiro
tentando lembrar dele
Enquanto choro, digo que te amo
e você tenta me abraçar da sua forma desconcertada

Então.... até breve....

22 comentários:

  1. Oooooooi, Nami ♥ Tudo bem, meu amor? Nossa, que susto que eu levei! Juro que achei que ia se ausentar do blog, haha :3 Perdoa a demora pra aparecer, viu? Ando tão confusa, foi um milagre eu ter conseguido postar ontem. Enfim, primeiramente: adorei a imagem <3 É triste quando as pessoas nos abandonam. Vão embora da noite pro dia. Nos deixando desolados. Tô passando por isso agora e vou dizer, tô péssima. Adoooooorei a primeira estrofe, cara... Realmente, a pessoa diz que nunca vai te abandonar, que vai continuar falando contigo pra sempre... Mas isto acaba. Vou dizer, Nami. Esse seu texto/poesia/poema me fez refletir. Me identifiquei muuuuito. Amei demais. ♥

    Beijoos!

    Nescau com Nutella || Visite se quiser, amoooooooorrrrr! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Juu o/
      Saudades e te perdoo porque sei que você ta com umas tretas tambem rsrsrsrsrs
      Bem, isso é mais ou menos um texto de despedida que fiz pro meu melhor amigo que vai morar em outro estado :/ to mó depre cara, mas ele me fez prometer que ia ficar bem, entao fiz o texto pra desabafar e tentar ficar bem :)

      Excluir
  2. Nossa, Nami, quase pensei que você ia dar um tempo no blog O.o. kkk Já pensei logo, nãoooo.
    Infelizmente é assim mesmo que acontece, a gente sempre promete que vaii ligar, que vai se falar e que ainda vamos nos ver, mas parece que a vida tenta provar o contrario correndo o mais rapido que ela pode pra nunca nos dar um brechinha pra cumprirmos nossas promessas. Muito triste deixar os amigos pra traz.
    Gostei demais do seu poema. ^^

    Jeh-chan
    ~Uma geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, eita parece que dei susto em todo mundo kkkkkk
      Bem, espero que meu amigo não me esqueça. Ele me fez prometer que eu ia ficar bem, então fiz o texto pra botar pra fora tudo e tentar melhorar

      Excluir
  3. Nooooosaaaa Nami,só eu pensei que você ia se ausentar do blog?Susto.
    Eu tenho um amigo que é assim,ele foi embora e quase nunca temos tempo para nos falar e eu sinto tanta falta das idiorices dele.
    Amei a 2 estrofe,me tocou bem fundo.Me fez refletir e até me indentifiquei com cada verso/palavra/estrofe.
    Beijos
    Ariih { diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma assustada :v
      Eu morrer de saudades do meu cara. To mei desolada no momento. Ele me fez prometer que ia ficar bem então fiz o texto pra por para fora tudo e tentar me ajeitar rsrsrsr
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  4. Nami, eu juro que também achei que você fosse fechar o blog como algumas pessoas que comentou, mas quando vi que era um texto me aliviei HAUAHA
    Ficou uma graça, eu gosto de textos meio "términos", sabe? <3
    Ah, você tinha perguntado no CE se podia fazer também aquele post dos 12 livros, 3 séries e 6 livros, e pode sim ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos acharam :v
      Bem, que bom que gostou, foi bem dificil escrever esse texto. Ele reflete bem o que aconteceu nas ultimas horas.
      Ah vou ver se faço sim :)

      Excluir
  5. Oooi Nami!
    Primeiramente, é a vida. Pessoas vão e voltam, e você fica lá, somente sofrendo por tudo isso. É triste, mas você precisa deixar, sabe? Cada um levar sua vida, cada um viver. Um dia será nossa vez, afinal.
    A qualquer forma, mantenha contado com seu amigo.
    E to shippando vocês porque sim. Não sei qual meu problema, mas sempre shippo amigos qqqq.
    muito love, rosie isso ae
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cáah
      Eu sei, é que isso é muito muito dificil. Nos estamos juntos por tanto tempo.
      Eu vou tentar o maximo, maximo mesmo.
      Cara, até você? Todo mundo shippa a gente, os amigos, a familia dele, a minha familia '-' , caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A gente casa quando ele se formar :v

      Excluir
  6. Olá~
    Pensei que ia fechar o blog e já estava "NÃAAAAAAO" x_x mas o que aconteceu é tão triste quanto.
    Também tenho um melhor amigo e não me imagino longe dele... Seu texto me fez pensar no que eu faria no caso de uma notícia assim, mas espero que isso não venha a acontecer. Sinto muito por você T___T Desejo que fique bem logo e consiga vê-lo com frequência ;---;
    Melhorinhas pro coração em frangalhos TεT
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gente, calma kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Olha, espero que voce nunca tenha de passar por isso. É bem dificil. A ficha ainda ta caindo sabe?
      Eu tambem espero poder ve-lo com frequencia, obrigada.
      Abraços

      Excluir
  7. Eu quase morri do coração agora, eu já estava preparado a minha sala de tortura para tu voltar para o blog rsrs Eu já ia lhe mandar com o chinelo na cara se você tivesse desistido do blo, pois sou bem mauzinha rsrrs
    Agora sobre o poema … que poema lindo é profundo, garota deixa de preguiça e vai escrever um livro xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok, nao vou fechar o blog nao , ok? Calma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Oooooouuuu acho que isso é um desafio? Mas a preguiça.... nhya ja ja eu escrevo um kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Senhorita Nami Mello, eu juro que pensei que você iria se ausentar do blog. Que iria deixar o P de Paranoia. Tomei um susto, mesmo não estando muito presente aqui no seu blog, por não está mais acesando o blog também, então perdoe-me. Eu já tive 2 amigos, que foram morar em outro estado, Um foi pra São Paulo e outro para o Paraná, tudo no mesmo tempo. Imagina como é? Sabe aqueles seus melhores amigos, que você ama e conhece desde que você sabe oque é vida. Bom, era e é assim. Só te digo, sempre mantanha contato com seu amigo, pois aposto que amizade de vocês é algo, bom, e magnifico. Então não deixe de ter contato com ele, sempre conversem, de tudo. Ok?

    E não me de mais um susto desses, eu pensei que iria se ausentar do blog. Nossa! Pode apostar que vocês iram se ver de novo, e até rolar um romance, ai hein kk..

    Beijos e Abraços, Lee! || We Reserve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu tenho de pensar melhor nos meus titulos porque ainda mato alguem do coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu te perdoo pela ausência, ok?
      Nossa, deve ter sido muito dificil pra vc. Com um ja to morrendo, nem imagino se fossem 2. Mas a gente tem se falado bastante. Skype, LOL :3 ah internet obrigada.
      Ok, nao te assusto mais
      Caramba entro mais uma pro club. Vc pode se unir as nossas familias, amigos e outras pessoas da internet que nos shippan hard :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
  9. Eita sua doida kkkkkkk já pensei que ia parar com o blog e eu quase infartei. Já pensei: meu Deus porque não visitei antes? Kkkkkkk já ia me sentir culpada.

    Nami eu fiquei de boca aberta, babando, maravilhada, apaixonada pelo seu poema. Sério, você escreve muuuuuuuito! Eu sou apaixonada por poemas, textos, livros, e escrita, e sério, o jeito como você escreve é magico. Dá para sentir todos os sentimentos através das palavras, você se expressa bem! Meu deus, casa comigo? *o* kkkkkkkkk eu me empolgo mesmo kkkkk bom, vou parar por aqui porque se não o MEU comentário vai virar texto kkkkk beijos ~

    Sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita enganei mais um :v Mas calma, esse ano eu vou ficar por aqui :D
      Nhya obrigada. Eu fico feliz de ler isso. Eu sou uma pessoa muito fechada, então eu tento me expressar através dos textos. Fico feliz em ler que consigo me expressar através deles.
      Ah, sabe, eu nao me importo de ler o texto de vcs, eu fico feliz :)
      Bjs

      Excluir
  10. Que lindo, Nami. Sei que você fez para o seu amigo, mas eu me identifiquei, pois passei mais ou menos um ano vendo meu namorido só duas vezes por mês, porque começamos a morar longe um do outro (agora estamos juntos de novo). É uma coisa triste mesmo, mas depois a gente vai se acostumando.
    Adorei seu texto, escreveu muito bem. Melhoras! Vai melhorar, com certeza.

    Aleatorizando | Te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhya, obrigada. Bem, eu amo ele muito então imagino que é a mesma coisa. Que bom que voces estao juntos novamente e que continue assim. Obrigada :D

      Excluir
  11. Eu jurava que você iria fechar o blog nskjdnkasda, arregalei meus olhos... Acho que não fui a única, né? nskjdnskd. Eu achei seu texto tão lindo, alguns versos realmente me tocaram em assuntos bem pessoais, do tipo que eu não abro pra ninguém, principalmente a primeira estrofe... Meus parabéns ;-;. Ah, e sobre a resolução do blog me descuuuulpa, mas eu não sei como proceder e peço desculpas também por você ter que dar Ctrl+ pra poder ler, eu vou trocar o layout em breve e acho que tudo vai se resolver. Desculpe novamente ;-; eu sempre tento deixar tudo o mais confortável possível para os meus leitores.

    We ♡ Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  12. Yoo Nami-chan!
    Amei o seu texto, está tão perfeito. Você escreve de uma maneira que dá quase para sentir em mim mesma a dor de perder um amigo. Talvez seja por que sou solitária e só tive uma amiga a minha vida inteira.
    Amei o texto (づ ̄ ³ ̄)づ
    Kisses I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir