01 janeiro 2015

I'm back?



  Hey hey personas? Como estão?....  chegando aqui tentando não fazer ninguém me matar e tals. Eu vou pular a coisa clichê das desculpas porque todo mundo já sabe que eu estava sem notebook então foi complicado continuar postando. Mas o que vocês não sabem é que meu notebook está funcionando mais ou menos a um mês só que eu não voltei a postar porque eu estava jogando League of Legends '-' . É gente, eu tava upando ao invés de postar, me julguem. Mas o legal é que minha conta está quase no level 30 em um mês :D (quem quiser me adicionar pra jogar meu nick é NamiMello , é só dizer que é do blog é tals :) )
  Eu estava pensando em fazer uma postagem legal de começo de ano, mas eu nem sou muito boa nessas coisas. Pensei em fazer uma com o cronograma do blog pra 2015, mas eu nem tenho um. Eu pensei, pensei e ai veio a minha mente a pergunta: eu estou mesmo voltando? Quer dizer, eu estou escrevendo está postagem, mas e as outros no futuro? Eu estou preparada pra voltar pra essa vida de blogueira? Para postagens, cronogramas, propagandas? Bem, eu não sei ao certo, mas estou pronto para pelo menos tentar :)
  Então hoje eu não vim prometer postagens incríveis, presentes, parcerias. Vim dizer que um novo ano começa e eu vou tentar dar o meu melhor. Eu prometi a ♛ Anilyan Leounear ♛ (tenho de por o nome dela do blogger porque tem estilo :v ) que não ia desistir do blog e que continuaremos nessa jornada juntas e sim, vamos, mas talvez eu precise de um tempo para te alcançar :D . Eu devo demorar mais algum tempo para me organizar, pensar nas postagens e talvez até fazer um cronograma, então não se assustem se eu não estiver tão presente. Eu quero responder todos os comentários e visitas primeiro e voltar a comentar os blogs que sigo, porque sinto que os abandonei e não gosto disso.  Assim que tudo estiver em dia eu volto a ativa.
  Desejo a vocês todas aquelas coisas clichês que todo mundo deseja nessa época e tals. Até qualquer dia o/

18 comentários:

  1. Hello linda, que saudades xD
    Eu também to sem pc, mas nos fins de semana estou a usar o do meu namorado.
    Feliz ano ano e natal atrasado linda rsrs
    Com carinho, ||Aishiteru em Contos||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hina, tbm tava morrendo de saudades.
      Ficar sem PC é uó kkkkkk. Tira casquinha do seu namorado mesmo.
      Pra vc tbm :3

      Excluir
  2. Ashuashu' Já tentei baixar lol, mas desisti depois que duas colegas minhas puxaram minha orelha para não baixar por causa do preconceito com os iniciantes '-'
    Enfim, feliz ano novo (e natal super atrasado)

    Beijos da,
    Leeh || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas God, nao esquenta com isso nao. Olha se vc quiser eu jogo com vc e te dou umas dicas, te coloco até no meu time :D
      Tudo de bom pra vc o/

      Excluir
  3. Ashuashua,eu ando jogando muito é Legends Online,só que acho que vou mudar meu personagem para guerreira,não gosto da arqueira,ela é bem fraquinha.
    NAMI VOLTOU YAY
    Feliz Ano Novo.
    Beijos
    Ariih { diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de jogar com magas e as vezes ladinas, bater de longe e fugir é o que áh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tudo de bom pra vc

      Excluir
  4. Eu parei de blogar pra upar em Love Ritmo, ndsknsk me julguem². É sempre um pouco difícil voltar a toda essa rotina, mas insista, acho que você consegue organizar-se de forma certa, só precisa esforçar-se. Falo por conta própria. Mas deixe tudo ao seu tempo, tudo bem? Aguardo a sua volta ansiosamente! Seguindo ~

    ~ ☯ 우리♥아시아 - www.wh-asia.net ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó os vicios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pode deixar que eu vou ajeitar tudo e voltar. Vou trazer novos conteudos e seja bem vinda

      Excluir
  5. NAMI QUE SAUDADES DE VOCÊ!! \O
    Estou bem sim,hahah
    YGAASGYUAGASYUASGASUY não acredito :oo deixou a gente por lol, ve se pode YGASYUGASYU brincadeira, fico o dia todo lendo ou vendo série e não posso falar nada -q
    Ok, tome seu tempo, mas volte logo, sinto falta dos seus posts ><
    Igualmente sobre os clichês :DD
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cáah, tbm senti super sua falta.
      É que eu quero pegar lv 30 :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mostrar pra os meninos q eu sou boa e tals
      Eu vou só organizar as coisas, passar e de ano e volto com tudo (ou pelo menos oq eu conseguir juntar por aqui :D )

      Excluir
  6. Oi Nami!!!

    Feliz ano novo!!!!
    hahah bom, quando vicia no jogo esquece o mundo! XD E entendo muito bem sua parte que acaba esquecendo até de postar rsrsrs
    Bom, se vc continuar com blogsfera ou não é sua decisão, bem que não minha opinião queria que vc continuasse aqui o/ Pelo menos postando um por semana!

    Abraços! o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mie o/
      Vc até cria jogos, acho q entende bem essa parada :v
      Eu gosto de postar aqui no blog, só sou uma pessoa bem desanimada, mas eu vou tentar
      Abraços

      Excluir
  7. kkkkk, achei mais uma guerreira de runeterra kkkk, vou te adicionar lá depois para jogarmos um pouco.
    Eu quero aproveitar para te desejar um prospero ano novo, tudo de bom viu...
    Leve o tempo que precisar para se organizar, quanto mais planejamento melhor.
    Abraço. eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u vamos jogar sim
      Obrigada Diego u.u
      Tudo de bom procee tbm

      Excluir
  8. *Sentindo-me mal porque você está aqui a tentar cumprir a sua promessa e eu sou das últimas pessoas a comentar*

    Sabe, não se preocupe. Não tente forçar as postagens, aproveite a sua vida real, continue a subir de nível em todos os jogos que quiser e se divirta. Se eventualmente se sentir animada ou encontre algo interessante para postar, então passe por aqui. Ah, e se você comentar nos nossos blogs de vez em quando também anima :)

    E como assim o meu nome tem estilo? Acho que nunca tinha ouvido tal coisa >///<

    Ah, se você estiver interessada em ver alguns desenhos meus, finalmente dediquei um post a isso: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2015/01/os-meus-desenhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não esquenta, o importante é q vc esta aqui :)
      Eu estou com algumas postagens meio escritas umas começando, outras pra terminar. Só preciso da inpiração chegar (rimando, rimando)
      Ah tem essas paradinhas diferentes e ele é bem diferente tbm . Eu gosto
      \o/ finalmente, vou olha agora. Desenhos desenhos desenhos \o/

      Excluir
  9. Nami! Que bom que voltou <3
    Espero que tenha sucesso novamente com o PDP, não desiste dele não, é tão bom ler suas opiniões, eu curto!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi oi
      Vou desistir não, pode deixar. Já já volto

      Excluir