07 janeiro 2015

Minhas metas para 2015

Esse é meu papel de parede, não é lindo?.... ainda posto minha tela....      
  
  Eu tentei resistir (ok, nem tanto assim), mas acabei sedendo a coisa de fazer metas para o novo ano. Quem me conhece sabe que eu detesto essas coisas clichês, natal, ano novo, feliz aniversários e felicidades.... Ai ai é tudo tão manjado. Enfim, eu nunca fiz uma lista de metas nem nada, mas ano passado eu tentei fazer aquela coisa das 101 coisas em 1001 dias sabe? Bem, esta meio que parada, mas ai pensei que com esse novo ano eu poderia unir as duas coisas.... Mais ou menos isso. Eu estava pensando em fazer uma pagina de Projetos/Metas (e também aquelas de Sobre, Contato, etc que apesar de ser clichê são necessárias '-' ) aqui no blog o que acham? Bem, vamos parar de enrolação e começar logo a postagem.
(Ai ai, minhas postagens estão ficando tão pessoais, sinto que estou mudando o estilo. Vocês gostam disso?)
(Deixa eu achar o caderno que estão anotadas as coisas.... por que os cadernos de desenho sempre somem? )
  Então, são muitas coisas. Eu vou por as principais aqui e se eu fizer uma pagina eu coloco as outras lá.
  Essa lista pode aumentar ou diminuir de acordo com o tempo e o meu humor, obrigada pela compreensão.

Umas imagens aleatórias porque sim....
1- Sair do básico de inglês: Tem um tempo que eu estou prometendo isso e até agora nada. Esse ano eu vou passar todos meus jogos pro inglês e tomar vergonha na cara.

2- Ler todos meus livros não lidos: Quando estava trabalhando eu fiz a festa comprando uma penca de livros que eu não li nem metade até hoje. Vou tomar vergonha na cara também e tentar não pegar nada emprestado até ler todos os que tenho (a não ser que sejam continuação d'A Guerra dos Fae, Heróis do Olimpo, Cronicas de Gelo e Fogo e outras sagas FODERASTICAS que estou lendo)

3- Fazer resenhas: Eu estou meio que perdendo meu senso critico, ta não sei se é verdade, mas to sentindo isso. Eu meio que esqueço de fazer a resenha quando termino a coisa ai começo outra ai as ideias ficam embaçadas. Enfim, vou fazer mais resenhas para exercitar minha escrita.

4- Ler todos os mangás que tenho: Idem os livros.

5- Colocar animes, séries e filmes em dia: Ok, essa vai ser difícil porque eu tenho muiiiiita coisa pra assistir e eu posso dizer que sou uma pessoa viciada em downloads, então até eu assistir tudo que tem no meu computador vai ser difícil. Mas nos vamos tentar e vamos conseguir o/ (acho que nos não vamos ter tempo pra isso Nami....)


6- Assistir todos os filmes indicados ao Oscar 2015: É uma coisa que eu sempre quis fazer e nunca faço. Eu tava pensando em estudar cinema, mas tenho preguiça de assistir filmes '-'  (qual meu problema vey?). Enfim, esse ano vou fazer o que eu disse que ia fazer em 2014 e em 2013 e em 2012....Saudades José Wilker, vai ser meio triste assistir esse ano sem ele, mas tudo bem.... #deprê

7- Zerar todos os jogos que tenho: Final de ano eu me empolguei com a Steam e sai comprando um monte de jogos e agora eu tenho de jogar neh? Se o LOL deixar também....

8- Chegar ao Ouro em League of Legends: Falando em LOL, vamos fazer uma aposta um tanto.... ambiciosa. Eu ainda nem estou no level 30 e subir de Elo não é facil porque o jogo está cheio de troll, mas vamos sonhar, vamos sonhar. (Eu deveria por Prata, mas sou audaciosa)

9- Voltar a desenhar: Esse ano eu parei de desenhar total, mas esse ano eu vou voltar com tudo (ok, não é pra tanto). Bem, o que me desanima é que aqui em casa não tem uma mesa ai fica bem difícil, mas eu vou arrumar as coisas e voltar aos desenhos.

10- Blog: Ta isso ficou meio vago '-'. Ok, o que eu quero dizer é que vou continuar com o blog e faze-lo cresce acho.... Eu vou pensar em metas para o blog, ok?

11- Treinar ambidestria; Porque eu sempre quis ser ambidestra

12- Colocar mensagens de incentivo na caixa de correio de desconhecidos: Porque eu sempre estou muito triste e não quero que as pessoas sejam tristes também....

13- Escrever um livro: Não digo terminar porque acho que como estou fazendo várias coisas não vai d ar pra terminar e tals, mas me focar mais e tentar chegar pelo menos na metade das histórias que comecei.


14- Doar sangue: Eu preciso chegar a 50kg pra isso.... estou tentando....

15- Cuidar da saude: Fazer exercícios, beber mais agua, chegar aos 50Kg....

16- Fazer um cofre: Juntar dinheiro é sempre bom

17- Arranjar um rumo pra minha vida: Porque eu estou muito perdida nesse mundo....

  Então essas são minhas metas (pelo menos por enquanto) pra 2015. Espero que eu consiga cumprir pelo menos metade '-'. Boa sorte pra mim.

43 comentários:

  1. Yo, espero que consiga cumprir todas as suas metas para este ano sua linda :3
    AAAAH, e a proposito Happy 2015, super atrasado mas em fim♥

    YuukaMori.blogspot.com || Visita e comenta♥

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Metas para 2015... Nossa nem pensei em nada disso ainda O.o. Parece que ainda não ultrapassei a linha do ano passado pra esse na minha mente. kkkkk
    Acho que quando colocamos metas e damos pelo menos uma olhada dá pra conseguir tudinho, me inspirei bastante nas suas metas e quero zerar todos os meus jogos também esse ano kkkk
    Boa Sorte, Ganbatte!

    Bjos
    Jeh-chan
    -Uma geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei na hora de fazer a postagem cara. Eu também ainda to meio boiando com esse negócio de ano novo, mas vamos lá.
      Espero que eu anime pra fazer tudo isso.
      Boa sorte pra você também

      Excluir
  3. hahaaha Eu estou com você na número 16, preciso fazer um cofre urgente! Estou tentando realizar a 2 agora...
    Boa sorte com sua lista, se conseguir fazer tudo, posta no blog no final do ano, adoraria ver...

    bjs, Palavras Antigas - PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou tentando cumprir a 2 agora rsrsrsrsrs
      Vou postar sim e boa sorte pra voce também

      Excluir
  4. Olá~

    Nossa, você teve a mesma ideia que eu, haha: fazer uma página com metas e a Sobre Mim, que é cliché, mas necessária... Mesmo tendo um blog, escrever sobre si mesmo é... Difícil e esquisito .__.' Já comecei há seculos, mas nunca postei.
    Anyway. Temos muitas metas parecidas... Sempre quis ser ambidestra (sou canhota), mas é tão difícil!!! Tenho uma página cheia do meu nome escrito todo torto porque estava treinando a direita, haha.
    Também quero ler meus livros, mangás e por animes e séries em dia... mas aiai... Até nas férias não tenho tanto tempo, sem contar que cuidar do blog exige tempo suihfiudhasuid
    Enfim, a melhor sorte pra você com suas metas!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque nos somos legais sacas? :v ....parei
      Eu também acho estranho escrever sobre mim, sei lá '-' é estranho
      Eu sou destra e até consigo fazer alguma coisa com a mão esquerda, mas tenho muito a treinar.
      Neh cara? É muita coisa pra ver. Eu acho que não coloco isso tudo em dia não (afinal sempre tem coisa nova) mas vou tentar.
      Boa sorte pra voce também.
      Abraços

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que consiga xD
      Eu quando faço uma lista das coisas que tenho que fazer nunca consigo fazer, então nem tendo fazer uma lista de metas, pois com o azar que tenho e capaz se caso eu fizer uma lista nunca os conseguir atinja-los.
      Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a primeira vez que faço uma lista de ano novo. Vamos ver se dá certo.

      Excluir
  6. Oiiii *----* Quanto teeeempo <3 não demore dnovo u__u
    E já até te linkei lá nas parcerias, se lembra? ;)
    Comigo tá acontecendo o contrário xD antes meus posts eram bem mais pessoais só que agora tão beem menos, se lembra? Mas por mim seus posts tão ótimo, afinal, é difícil não falar algo pessoal aqui na blogosfera já que é um site bem livre onde gostamos de compartilhas nossas coisas ♥

    No meu caso, eu tenho que sair do básico do espanhol e japonês (que na verdade tou no intermediário), eu tenho essa genética/ habilidade de ser boa em idiomas, no caso do meu pai ele fala português, espanhol, inglês e russo (Ele fez o mestrado em matemática na Russia)
    Também tou cheeia de livros que ainda não li, a maioria deles tem um cão como protagonista, como Rim Tim Tim, livros com cachorrinhos são os melhores para mim >___< até porque a maioria é de vida real. E jogos então .__. ai que tenho mesmo p/ zerar, Assassin's Creed 3 e Black Flag, Tomb Raider, Resident Evil e por ai vai .-. E colocar Game of Thrones em dia, só não assisto logo pq tou com uma prima de 9 anos que não desgruda de mim ç_ç
    Esse que é o espirito :) quando eu voltar da viagem vou passar a tarde na academia ç___ç necessito
    Adorei a foto do link *--* falando nisso o meu último post no blog é sobre Zelda ^__^

    Kisses ~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi oi
      Eita tenho de te por aqui neh? Bem, já já ponho.
      Lembro sim. Ah se você gosta então ta tudo bem.
      Meu God, queria ter um pai assim, e o talento tbm. Ngm da minha familia liga muito pra essas coisas, então eu tenho de me virar sozinha.
      Eu nunca li um livro com cães '-' sei lá, gosto de gente morrendo.
      Teus jogos estao melhores que os meus rsrsrsrsrsrsss. God, GOT é incrivel, assista já.
      Boa sorte na academia, eu sou da preguiça. Droga a promessa ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Link é tão kawaii u.u correndo pra ver a postagem

      Excluir
  7. Olá Nami :3
    Esse ano quero fazer uma lista de metas, porque ano passado eu fiquei empacada no 101 coisas... E, geralmente, quando crio metas anuais eu consigo cumprir :) Mas tá acontecendo tanta coisa por aqui, até meu blog tive que largar por um tempo T_T E sim, eu gosto muito de posts pessoais *u*

    Bom, eu queria começar a fazer um curso de inglês, ou me dedicar mais aqui em casa mesmo. Eu fico pensando em um dia fazer intercâmbio, mas meu inglês tá lá embaixo y-y
    -
    No meu caso, tô tentando fazer meus livros não lidos durarem mais, jdsjdsijdsijidjs Esse ano quero comprar mais livros (e mangás) \o/ E quero começar a ler Crônicas de Gelo e Fogo e O senhor dos anéis :3 Fazer mais resenhas também é algo que quero fazer; exatamente como vc disse, treinar a escrita e o senso crítico é um dos meus objetivos ao escrever sobre os livros que leio.
    -
    Não vou nem falar dos animes/séries em dia, porque... é triste a minha vida. Não lembro nem quando foi o último dia que assisti um episódio de Fairy Tail.
    -
    Adorei a meta 12 *u* Ano passado eu fiz cartas e deixei em locais públicos, tipo, no banco do ônibus, no ponto, na escada do colégio... Apesar de não saber se alguém leu as cartas, me fez muito bem escrevê-las, pois eu ficaria muito feliz se recebesse uma mensagem do tipo <3 Quero repetir, esse ano faço mais :)
    -
    Mano, meu sonho de infância: ser ambidestra, idjsijdisjdisjdisjdsij *u* Quando eu era menor eu fiquei fascinada por saber que DaVinci era ambidestro e coloquei na mente: eu também vou ser >3< uhahahah xD É só treinar, nós vamos conseguir /o/
    E também quero focar na saúde, pois sou um bicho sedentário e odeio me sentir... sei lá, parada. Com diz e rediz minha mãe, eu tenho que me cuidar mais.
    Enfim, Nami, espero que tu consiga realizar todos essas metas da lista, que 2015 seja um ótimo ano na sua vida :)
    Bejs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sara o/
      Tamo junto na enrolação amiga. Ah que bom, pelo menos não to erando a mão nas postagens.
      Tem um site que também tem aplicativo pra android que é muito bom chamado Duolingo se você quiser dá uma testada, é muito bom pra treinar.
      Ai a sua ideia também é super legal. Depois me passa o que estava escrito nelas? Eu fiquei super curiosa.
      Caramba eu também fiquei focada nessa ideia depois de ler um biografia de DaVinci (cara foda demais). Eu ainda vou conseguir. Tenho até caderno de caligrafia pra treinar aqui.
      Tamo junto no sedentarismo o/
      Tudo de bom pra voce também Sara sem h
      Bjs

      Excluir
  8. Acho que um menu ficaria excelente, principalmente com esse aditivo. *-*
    Cara, eu nunca parei realmente pra fazer metas no ano novo. Geralmente eu anoto algumas nos rascunhos do meu celular ou as faço mentalmente e vou cumprindo aos poucos, mas nunca fiz uma lista mesmo. shdjsksk
    Achei tuas metas bem plausíveis e tu me lembrou de que tenho que começar a jogar LOL esse ano. djsskk
    Boa sorte com todas as tuas metas. Na verdade não tem muito haver com sorte, né, então te desejo bastante força de vontade pra cumprir tudo isso até o fim do ano. u.u
    Xoxos

    Lost Paradise || paraisoperdid-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é um menu é sempre bom neh?
      Essa é minha primeira vez e tals.
      u.u se for jogar me chama, meu nick é NamiMello mesmo
      Eu sou o cumulo da força de vontade man.... SQN '-'

      Excluir
  9. Eu preciso sair do básico do inglês também, tem um apps (que também da pra acessar no computador) que chama Duolingo que é excelente, te recomendo!
    Cara, esse ano eu vou ter que ler todos os livros parados aqui, sério, são muitos e_e Mas eu conseguirei E VOCÊ TAMBÉM!
    MEU PRIMO JÚNIOR FAZ DIAMANTE EM CONTAS DO LOL E VENDE ELAS E DEPOIS CONTINUA NESSE CICLO, SINTA INVEJAAAAA! -n, só retribui por você saber comer de faca com as duas mãos.
    Eu queria >MUITO< ser ambidestra, mas minha letra e tudo mais que eu faça com a mão esquerda sai horrível, e se com a direita já não é muito lindo, nem imagine com a esquerda e_e
    Boa sorte nas metas <3333
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso ele. Quero dizer, tenho uma conta parada lá e tals....
      Nos conseguiremos \o/
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok, voce tem esse direito (vou comprar uma conta pra mim kkkkkkkkkkkkk)
      Todos nos queremos ser ambidestras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa sorte com as suas metas também.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá, eu não acho clichê não ^^ Adoro ler posts assim :)
    Bom, temos algumas coisas parecidas...
    Quero aprimorar meu inglês, que está num nível mediano, quero ler uns livros na língua pra me acostumar.
    Que sortuda, eu já preciso comprar livros para ler pois estou sem nada :p
    Quero botar as séries que comecei em dia, sou daquelas que começa a assistir várias e esqueço sabe?
    Que ideia legal a das cartas, vou fazer também mas pelo colégio, ao invés de cartas vou colocar frases positivas rs ^^
    Beijos
    onda-glitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta :3
      Eu também estou doida pra ler uns livros em ingles. Não coloquei na lista porque não sei se meu ingles vai tá tudo isso até o fim do ano.
      Eu tenho um monte de livros, mas também preciso comprar mais e mais e mais e mais.
      É por isso que eu tenho tanta coisa pra por em dia. Eu também esqueço tudo. Cara, eu começo a assistir filmes e esqueço pela metade '-'
      Otima ideia, faça isso sim
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Nami!!! ^^

    Sim, transarquitetônica deixa sonhar em algo estranho! É muito legal a exposição! ^^
    hahaha! Como não expliquei direito na postagem, aquela foto do portfólio da minha amiga sou eu xD Ela tinha direito de pegar para ela, pois quem deu ideia de fazer pose foi ela o/

    Olha Steam é um satanás rs brincadeira, então steam vendem os jogos com preço absurdamente barato. E o dono desse programa deve ganhar uma fortuna, pois milhões de pessoas compram! O problema é que se vc vai conseguir zerar todos esses jogos que comprou rsrs Término de jogo não tem prazo, um dia vc zera todos ;) E comente aqui no blog o que achou!

    Fiquei emocionada com suas metas, só não força muito na sua saúde, ok? o/

    Kiss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mie o/
      Eu adorei, queria poder ir. Eu amei aquela foto
      A Steam mal entrou na minha vida já ta levando meu dinheiro embora. Mas vey, o jogo que eu queria a tempos estava custando R$2,50 cara. To pensando em fazer umas resenhas de jogos mesmo, nunca fiz. Seria uma coisa diferente e legal.
      Ok, vou cuidar da saude com carinho.
      Kiss

      Excluir
  12. Que wallpaper lindo god *-*
    Metas é meio clichê, mas é útil SHSAGAUY E também é gostoso saber que fez algo, e riscar dali =3
    Amo suas postagens pessoais. Normalmente em outros blogs não gosto, mas sinto uma simpatia com você YGASYAU acho que se nos encontrassemos pela vida, seja por sl twitter ou pela vida real, poderiamos ser amigas YGASYUS e você é legal, alias
    Não sou muito de fazer resenhas, não sou feita pra isso e sou preguiçosa SAYGUSA mas tenho skoob (você tem? *-*) e sempre posto minha opinião no histórico de leitura só pra marcar YGASUSGSA
    Que loucura sobre os filmes do Oscar! YGASSYAGAU não consigo, aliás os filmes são muito culti pra minha pessoa YGSAYUASA
    Boa sorte com os livros, os filmes, as séries, e os jogos (e principalmente com LOL, audaciosa! YGSAUYAGAY)
    Uma das minhas metas é não abandonar o um monte de estrelas YGSAYUAS olha como sou pessimista gent saygasyuasasasu
    Que fofa a 2 mano \o
    Ah, sou uma bosta, sempre abandono o que eu começo escrever ysagauysa aalém disso, julgo eu mesma e acho que escrevo mt mal em histórias sayguyasa
    Boa sorte pra você YGSAYU
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  13. Não é? Você precisa de ver os outros desenhos dessa artista que perfeito.
    Dá uma sensação de utilidade neh?
    Jura? Me sinto lisonjeada (mas não tão surpresa, ah eu sou muito legal mesmo sabe? .... Parei)
    Eu tenho preguiça, mas eu gosto ai acho que devo a preguiça. A eu tenho skoob sim, mas nao uso '-' acho q vou por na lista usar o skoob pq é bom neh?
    Eu curto filmes cult, sou dessas .... estranhas ai. Meu amigo fica me chamando de hipster (nao sou ok?) e tudo mais.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu topico ali sobre o blog é isso também. Vc ja deve ter percebido q eu nao sou a blogueira mais comprometida do do mundo neh? :v Ah e não ouse abando o seu blog garota, senao eu te mato, obrigada.
    (vergonha aqui)
    Caah, te digo que estamos juntas. Eu sempre paro de escrever e todo mundo fica me dizendo que esta bom e eu fico meio "ah cara, isso ta uma bosta, pode dizer a verdade). Pessimismo lá em cima
    Bem, boa sorte pra voce tambem nesse novo ano e obrigada pelos elogicos

    ResponderExcluir
  14. Yoo... Olha, eu dei uma olhada no perfil dessa garota no deviantart e eu fiquei impressionado com o talento dela, tem algumas que eu salvei para colocar como fundo no meu cel, lindíssimas.

    Sobre as paginas, não é questão de ser clichê, o que acontece é o que você citou... _"Elas são necessárias". Todo um site na rede deve ter uma pagina para que os leitores fiquem sabendo mais sobre a mesma, e uma onde poderão entrar em contato. Então, faça sim as paginas.

    Minha unica meta para esse ano (Se é que isso pode ser chamado de Meta), é simplesmente viver!
    O que tiver que acontece, irá acontecer.
    Vou continuar a fazer o que eu gosto, a hora que me for mais conveniente e como eu achar melhor. Vou parar de me preocupar tanto com as coisas ou vou acabar ficando maluco.

    E para você Nami, eu desejo-lhe sorte, e muita força de vontade. Você com certeza vai conseguir atingir suas metas esse ano ^^

    Abraço. Eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo o/
      São lindas demais cara. Eu descobri por acaso, tava ouvindo uma musica no YouTube e a imagem do video era essa e xonei nela.
      Eu vou fazer elas sim, deixa só a preguiça acabar....
      É um boa meta na verdade. Eu só não ponho ela pra mim pq eu sou o cumulo do larga pra lá. :v
      Obrigada Diego, Abraços

      Excluir
  15. Adorei suas metas espero que consiga cumprir todas elas...
    Feliz 2015 (a atrasada aqui) mas td bem.
    Visita,Siga e Comenta:sorriso4m4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Naaaammiiiii, quanto tempo que não venho aqui no teu 'brogui' molher, como estás?
    Eu também tenho algumas metas, auehah, não sei se vou conseguir cumprir elas. Também quero ler os livros que estão empancados na minha estante, e olha que são muitos, quero conseguir ler ao menos metade. Nami, eu adoraria ler mais resenhas suas, tome vergonha na cara e comece, aehauehahe. Essa 5 também é um problema para mim, é muita coisa pra assistir e muito pouco tempo gente, tô cheia de séries atrasadas :'( . Nami, espero que volte a desenhar, but eu nunca vi seus desenhos, que bad, mas devem ser lindos. Essa 12 parece ser uma ótima ação Nami, muitos precisam de uma palavra de conforto as vezes. Também tô querendo escrever um livro, e isso faz tempoo, mas ainda nem comecei :( . Eu também quero doar sangue, já tenho peso suficiente, mas eu tava com um pouco de anemia no dia que eu ia doar, mas vou ver se esse ano eu consigo isso. Eu tenho vontade de fazer exercício mas tenho preguiça, vai entender, kkkk. Te desejo muitaaaa sorte em todas as metas, que você consiga cumprir todas elas, estarei torcendo por ti. E feliz ano novo atrasado para você. Não vou sumir daqui de novo, sorry.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jéss o/
      Quanto tempo mesmo molher eu tbm nao fui no seu brogue. To levando a vida.
      Eu também não sei se vou conseguir cumprir as minhas, mas vamos na fé.
      Ok, ok vou tomar vergonha na cara.
      Não é problema só pra você não. Eu por exemplo comecei a assistir Log Horizon ontem , tipo, nem tava na lista. Mas já to no 28 e faltam 10 eps pra acabar então.... acho que nao atrapalhou tanto (anime foda gente).
      Eu vou tirar umas fotos (sou pobre) e postar aqui pra voces veem eles :)
      Apenas com inveja de voce que pode doar sangue.
      Eu morro de vontade de fazer exercicios, mas preguiça bate hard aqui tambem :v
      Obrigada, e sorte pra voce tambem nesse ano.
      Beijos

      Excluir
  17. Heeeeeeey Nami
    Gostei muito das suas metas para esse ano,são otimas e até faceis de serem realizadas.
    Bem assim,quando vamos fazer algo que pensamos ser diferente quase o mundo todo já fez e até fica meio repetitivo.
    Beijos
    Ariih { diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey Ariih o/
      Acha facil? Séra? Vamos ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu tento pensar fora da caixa o maximo possivel. Bjs

      Excluir
  18. Faça sim as páginas! Se você acha que as mesmas são importantes, por que não fazê-las? Espero que consiga cumprir todas as suas metas e que tudo dê certo Ç3Ç

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o blog tem ido bem sem elas ai sei lá, queria saber a opinião do povo e tals :v Mas vou fazer sim. Também espero, obrigada

      Excluir
  19. Eu preciso melhorar meu inglês também, tenho que ter aulas de pronúncia, porque meu inglês é ótimo cantando, mas quando alguém me pergunta o nome de uma música em inglês eu falo embolando as letras -qq.
    Quando eu deixo de ler um livro é porque ele não me agradou mesmo, então esse de ler os não lidos está fora de cogitação.
    Adorei suas metas, pra esse ano eu usei psicologia reversa e montei as minhas metas ao contrário -qq.

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKKKKKKK Sei como é, eu cantando arraso, na hora de falar dá uma enrolada legal.
      Bem, eu vou tentar ler todos (mas mesmo q eu nao goste tanto eu acabo lendo pq sou curiosa rsrsrsrsrsrsrs)
      Kkkkkkkkk caraca adorei a ideia, super original

      Excluir
  20. Oi Nami :3 Acho que a ideia das páginas é bem válida. Ficaria bem bacana aqui no blog!
    As metas 6, 11 e 12 foram as que mais me chamaram a atenção na sua lista! Eu queria ver todos os filmes do oscar, mas acabo ficando com preguiça também hahahah daí só vejo os que realmente me interessam!
    A numero 11 eu acho que não seria uma meta pra mim hm Mas achei legal haha
    A 12 é muito amor de sua parte. Me lembro de um dia que estava no ônibus e encontrei um bilhete no canto do banco escrito "jesus te ama". Não sou religiosa nem nada, mas achei muito fofo da parte da pessoa que deixou aquilo ali. Daí eu deixei no mesmo local pra outra pessoa poder ver também. Acho que é uma ótima iniciativa!
    Nami, teu blog continua muito bacana. Parabéns pelas postagens!
    Beijo!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer.... essa semana acho (vamos torcer)
      Eu já peguei a lista pra assistir.... só falta o LOL deixar.
      É mais um desejo neh? Mas pus como meta pra lembrar de fazer
      Ah obrigada , bem, eu admiro pessoas que fazem esse tipo de coisa. Gosto de seguir bons exemplos.
      Ah obrigada :D

      Excluir
  21. Oooi, Nami. Sou o Luiz do Gole Nerd. Vim dar uma checada no seu blog, para retribuir a visita e as leituras.

    Olha, eu não sou de escrever metas, porque elas sempre acabam mudando no decorrer do ano, ou nunca se completam, hahaha. O que pretendo fazer de diferente neste ano é escrever num papel qualquer coisa de boa que aconteça em 2015, guardá-lo num pote, jarro ou qualquer coisa, e no final do ano retirá-los para ler tudo o que me aconteceu.

    Adorei essa ideia da caixa de correios, haha. Deu até vontade fazer. Mas eu teria que bolar uma mensagem ou uma história muito legal para fazer a pessoa refletir.

    Desculpe, é triste, mas a segunda meta é impossível. :P

    Força na escrita do livro. Não tenho pressa. Deixe a história ir tomando conta de seu coração. Reescreva, se for preciso. Mas não desista. :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/
      Eu nunca escrevir, mas eu nunca faço nada ai decidi tentar. Essa ideia é muito legal sabe? Eu tentei fazer uma vez.... mas eu esqueci de anotar as coisas '-'
      Vc escrever super bem, aposto que ia deixar a pessoa muito feliz.
      O negocio é a preguiça cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem, eu nao vou desistir
      Bjs

      Excluir
  22. "Ler todos os livros não lidos" rsrs Não é só você T^T Eu comprei uma livraria praticamente, não consegui chegar nem metade com essa história de estudar pra ENEM. Mas nas outras eu fui bem.
    Eu espero que consiga realizar suas metas, Nami. Já comecei a por as minhas em ordem. rs

    Aleatorizando | Metas para 2015: 4 dicas para conseguir cumpri-las

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11 entre 10 leitores que conheço tem essa meta.
      Bem, a gente consegue ler tudo , eu acredito.
      Eu também espero, obrigada.

      Excluir